28 de julho de 2015

O Boticário: Keep'em clean! Limpeza e manutenção do estado dos pincéis


Se há coisa que odeio é lavar pincéis, mas de forma a mantermos a qualidade das cerdas é recomendado que sejam lavados frequentemente. Quando digo frequentemente não digo todos os dias, mas de 15 em 15 dias ou mensalmente é bom ter agenda marcada para uma limpeza profunda.

Existem produtos no mercado de excelente qualidade que ajudam bastante nestas horas, quer seja numa limpeza a fundo como numa refrescadela rápida.

Diariamente podemos ir limpando os nossos pincéis com produtos em spray que ajudam a libertar pigmentos das cerdas ao mesmo tempo que os desinfectam. Normalmente em spray acaba por ser melhor por não deixarmos os pincéis super molhados, apenas o suficiente para conseguirmos remover a sujidade, mas o processo também se torna rápido e menos chato. 

Para isso recomendo o Make B. Limpa Pincéis! Facilmente podem pulverizar os pincéis, limpá-los em movimentos circulares numa toalha de rosto, e remover qualquer sombra ou produto no geral para poderem voltar a usá-lo vez atrás de vez.

limpa_pinceis_5402588125388dcb186366.jpg


Certinho, limpinho, direitinho! Já sabem :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...