11 de junho de 2015

New IN: Naked Skin Foundation + Naked Skin Concealer from Urban Decay


Já há muito que tinha muita curiosidade sobre a linha Naked Skin. A base e o corrector já testados por várias pessoas deixavam-me com vontade de experimentar os produtos e hoje comprei-os e vão ser meus aliados nos próximos meses haha


No site da Urban Decay descrevem esta base como tendo uma fórmula leve que não pesa na pele, que disfarça imperfeições para o efeito de pele perfeita de base invisível, como se fosse aplicada por um profissional.

Parecem ser muitas promessas juntas, mas aparentemente com tantas reviews positivas deveria ser verdade e é exactamente o que adoro. Uma pele perfeita mas com ar de pele, natural, mas com as imperfeições escondidas.

A base contém esferas que difundem a luz para apagarem as imperfeições e deixarem um efeito "demi-matte" na pele, ou seja, a pele fica seca mas com um ar reluzente. Não tem óleos, parabenos ou fragrâncias acrescidas e foi aprimorada com ingredientes fabulosos:

. Matrixyl 3000 anti rugas mantém a pele com um aspecto jovem mantendo a elasticidade da mesma;

. Lichiderm protege a pele da desidratação para a manter radiante e bonita, novamente, promovendo o aspecto jovem da tez;

. Chá verde e Vitamina E, antioxidantes poderosos que neutralizam os radicais livres e promovem a promoção do colagénio, para uma pele suave e com um aspecto jovem;

. Sódio Hialurónico que deixa a pele suave e atrai a hidratação da pele, amaciando a pele e deixando-a rejuvenescida.



Já o concealer, ou corrector, como preferirem chamar, é um complemento da linha para quem, como eu, sofre horrores com as olheiras. Também pode ser usado para corrigir outras imperfeições mas é para isso que o comprei.


Promete esconder as falhas mais escandalosas e cobrir todas as imperfeições de modo a construir a cobertura a pouco e pouco, num efeito "demi-matte" como a base.

Fórmula leve que não assenta nas linhas finas do rosto e completo de ingredientes fantásticos tal e qual como a base, de forma a melhorar a jovialidade e a elasticidade da pele. Resumidamente, a fórmula contém:

. Chá Verde Japonês que reduz a aparência de linhas finas;

. Litchiderm que protege da desidratação, garantindo uma complexão brilhante e hidratada;

. Sódio Hialurónico para que a pele atraia e retenha a hidratação.


Antes de comprar ambos os produtos pedi para mos aplicarem na Sephora, onde os comprei. Primeiro para testar numa primeira aplicação se os produtos realmente ficavam bonitos na minha pele, e em segundo lugar para ter a certeza que os tons seriam os ideais.

Conheço várias pessoas que foram mal aconselhadas na Sephora ou que não ficaram satisfeitas com a opinião das consultoras. No meu caso fui muito bem atendida, a rapariga que me atendeu ainda me apresentou vários outros produtos e fiquei extremamente satisfeita com o serviço (só por causa disso fiquei de olho em mais duas ou três coisas).

Em breve novidades em primeira mão da minha opinião sobre os produtos, só depois de muito experimentar é que os recomendarei, ou não.


A base custa 35.95€ e o corrector 23.55€, mas aproveitei 10% de desconto que tinha no cartão.


Beijinho *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...