4 de abril de 2015

Duas semanas depois! Linha de Rosto Vinoterapia Nativa SPA

Como tinha escrito neste post há cerca de 15 dias atrás, andei em experimentações com a Linha de Rosto Vinoterapia Nativa SPA, para ser concreta, adicionei à minha linha de cuidados a Mousse de Limpeza, o Tónico Facial e o Hidratante Facial.


Só estou a dar a minha opinião agora porque acredito que não há opinião válida de produtos deste género com poucos dias de utilização. Há que avaliar o estado da nossa pele durante alguns dias e compreender se os produtos realmente são bons ou não. E foi isso mesmo que aconteceu!

No post anterior já tinha explicado tudo acerca dos produtos, fica agora a apresentação das texturas dos mesmos.



1. A Mousse de Limpeza tem uma textura super leve e bastante fina, a primeira vez que usei não achei que fosse limpar nada mas a verdade é que limpa sim. Deixa a pele fresca e preparada para uma limpeza mais funda com o tónico.

2. Adoro o cheiro do tónico! Estou habituada a produtos do género com um aroma muito forte a alcóol e não é o caso deste. Aplico-o sempre com um disco de algodão e limpo a pele duas vezes pelo menos, até porque o primeiro algodão vem cheio de restos de maquilhagem!

3. O hidratante para mim não é nada de especial, deixa a pele hidratada é verdade mas não senti nenhuma diferença dos que uso normalmente, o que me dá uma opinião neutra, O aroma é bom é verdade, mas em relação aos outros hidratante d'O Boticário por exemplo, é "igual".

Fiquei com uma opinião positiva no geral, não tenho nada a acrescentar que seja de grande destaque. É uma boa linha e caso queiram experimentar recomendo!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...