7 de março de 2015

Porque somos lindas maravilhosas e temos direito a um dia (ou todos!) só para nós!



Amanhã dia 08 de Março é Dia da Mulher. Não é um dia qualquer, vai ser aquele dia que todos os homens vão dizer "mas e um dia só para nós?". Ok homens, tenham calma e vamos lá pensar.

As mulheres são seres extraordinários, fortes e únicos. Uma mulher faz tudo pelo homem que ama ao mesmo tempo que cuida da filharada, lava a roupa, a loiça, arruma a casa, leva o cão à rua, e isto tudo depois de ter trabalhado 8h no duro.

As mulheres têm espiritos criativos, são capazes de pensar em mil e uma receitas tiradas da memória só para vos afagar o estômago e vos contentar esse bichinho da gulodice. Sim, porque as SMS do "O que jantamos hoje?" enquanto trabalhamos obriga-nos a pensar assim em ementas vindas de um Jamie Oliver ou de um Gordon Ramsey só para vos deixarmos felizes.

As mulheres são originais, se há problemas com soluções inalcancáveis ela dão a volta, arranjam artimanhas que só elas são capazes de raciocinar e resolvem tudo com um sorriso no rosto. As mulheres são todas Mc Gyvers não se deixem enganar, botões desaparecidos, fechos das calças partidos, até plasticina para as crianças se faz com água, farinha e corante alimentar, somos umas inventoras!

As mulheres são exageradas, choronas, melodramáticas e sensíveis, mas só por serem assim é que elas vos enchem a vida com emoção, que graça tem uma mulher que não vos liga nenhuma, que não tem uma pontinha de ciúme e que não refila convosco por assuntos variados? É também uma virtude, homens!!

Também é nossa virtude a de vos aturarmos, admitam vá! Temos aquela pachorra interminável para aturar horas de futebol, horas de jogos de vídeo e horas de tantas outras coisas masculinas que vocês adoram e que para nós, de tanto aturarmos, são demonstrações de como gostamos que vocês gostem das vossas "coisas de homem".

Se sou feminista? Sou só a favor das mulheres e nós temos direito a ter o nosso dia por tudo aquilo que conquistámos, a nossa independência e os nossos direitos adquiridos têm de ser celebrados. Vocês já têm tanta coisa de mão beijada, não refilem!

Levem a vossa namorada, esposa, mãe, irmã, a mulher da vossa vida a passear, passem um dia inesquecível com elas, um dia que as faça sorrir! Se quiserem oferecer alguma coisa? Eu não me preocupava com isso, levava-as a'O Boticário e deixava que eles tratassem do assunto, porque de dia 06 até dia 08 estão a oferecer um Mini Kit Cabelos Ameixa para mimarem as vossas mulheres.




Sorriam e façam as vossas mulheres sorrirem, porque as mulheres felizes são as mulheres mais bonitas do mundo!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...