25 de janeiro de 2015

Basic Black!

Poderão não saber mas trabalho num local onde é obrigatório o look "Total Black". Ocasionalmente poderemos complementar o outfit com sapatos coloridos, com algum padrão, mas nada que destoe demasiado.

Assim aprendi que a forma mais "fácil" de me vestir diáriamente e ter um aspecto mais cuidado seria através de vestidos. Para mim um vestido é uma peça que modela a figura da mulher (dependendo daquilo que queremos destacar), ficamos totalmente femininas e serve para inumeras ocasiões diferentes.
 
,  and

Desta forma, é indispensável que tenham alguns "Little Black Dresses" no vosso guarda roupa. Podem optar por vestidos com silhuetas lisongeadoras que se distingam pelos detalhes que os adornam. Os modelos que se seguem são perfeitos exemplos disso mesmo!


 BT London BERENICE Preto

 BT London BERENICE Preto 
 
O modelo Berenice da marca BT London é aquele vestido preto básico que vai assentar bem na maior parte das silhuetas. Se não forem fãs de manga cava tentem encontrar um formato semelhante mas com manga. O destaque está na aplicação em lantejoulas nos ombros que faz com que a quantidade de acessórios que tenham de utilizar seja menor. Uma pulseira e uns brincos pequenos fariam todo o sentido sem sobrecarregar o look.


 Yumi CUT OUT DRESS DGAW1473 Preto 
 
 Yumi CUT OUT DRESS DGAW1473 Preto

O modelo Cut Out Dress da marca Yumi distingue-se pela utilização da renda como material de eleição. Novamente um formato que fica muito bonito tanto em meninas que tenham uma anca larga, como para quem queira acrescentar volume por ter ancas estreitas. A abertura à frente é fora do vulgar mas muito engraçada. Outra boa opção a considerar.

 Kookaï ELAINE Preto 
 
 Kookaï ELAINE Preto 
 
O modelo Elaine da Kookai é perfeito para quem quer disfarçar um bocadinho a barriguita. O efeito visual do repuxado disfarça a zona e torna a silhueta mais adelgaçada. Boa opção de Inverno tendo em conta que conta com uma manga comprida. O mesmo efeito visual num modelo de cavas faria com que fosse perfeito para o ano inteiro.
 

Todos estes vestidos podem ser encontrados na Spartoo, e o melhor de tudo é que todos eles estão actualmente em saldo!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...