27 de janeiro de 2015

As Sereias existem e cada vez mais próximas de nós! O Boticário Sereias Urbanas


Como já vos tinha mostrado anteriormente aqui, O Boticário lançou uma nova coleção Intense intitulada Sereias Urbanas.

Tive a oportunidade de experimentar três produtos diferentes! O Duo Blush o Duo Lápis para Olhos e o Iluminador Líquido.


(Perdoem-me a falta de fotografias da minha autoria, acontece que a objectiva da minha Cannon teve um semi acidente e tá complicado de funcionar convenientemente, no entanto sei o quão importante é citar as fontes das autoras e é realmente isso que fiz!)

Falando primeiramente do produto que mais gostei, Iluminador Liquido Encanto da Sereia é um iluminador em gel com um aplicador em roll on que pode ser utilizado para diversos efeitos. A primeira situação em que poderiamos pensar seria para a iluminação do rosto, pessoalmente não acho a melhor das opiniões por ter partículas de glitter um pouco notórias, mas é excelente para aplicar brilho nas pálpebras depois de aplicarmos sombra, ou então por cima de um batom ou gloss com menos brilho!

iluminador-facial-sereias-urbanas-06

(Fonte)

O segundo foi o Duo Lápis Olhar da Sereia é exactamente isso, um lápis de duas pontas, neste caso com dois tons de azul, azul marinho e azul turquesa. Gosto bastante da aplicação dele pois sinto que é leve e esfuma facilmente. A primeira vez que o usei fiz um eyeliner de cor dupla, ficou subtil mas muito giro!

colecao-sereias-urbanas

(Fonte)

O último foi o produto que, infelizmente, menos gostei por algumas razões. O Duo Blush Bronze da Sereia são duas cores numa embalagem só. Um coral com brilhos à esquerda e um caramelo à direita.

Gostei da duração e do produto em si, mas achei que na aplicação esfarelava um pouco mais do que aquilo que eu normalmente estou habituada e, infelizmente, o produto acastanhado tem brilhos. Por norma sou fã de produtos mais mate para definir o rosto, não algo que seja shimmer.

colecao-sereias-urbanas

(Fonte)

Caso gostem de alguns dos produtos deixo o conselho, experimentem-nos o mais depressa possível nas lojas. Estas edições limitadas parece que têm asas (ou barbatanas!) e desaparecem :P

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...