3 de novembro de 2014

NEW IN: Argent Makeup nº102


Uma das mais recentes novidades cá de casa é o meu Argent Makeup 102 Classic, um pincél multiusos de cerdas sintéticas, super macio e delicado.

Já tenho na minha colecção de pincéis o nº101 para a aplicação de base, já falei do mesmo neste post caso tenham interesse na minha opinião claro está. Este é mais direccionado para blush ou contorno.



Contrariamente ao seu irmão 101 tem o topo redondinho, o que o torna perfeito para qualquer trabalho de esfumar! As cerdas são densas mas muito maleáveis, por serem sintéticas não absorvem muito produto e não há problema de algum produto tingir o pincél já que as pontinhas do mesmo são pretas, uma lavagem elimina tudo.

Pessoalmente uso o meu para várias coisas, dependendo do que me venha à mão. Para além das utilizações que já vos falei anteriormente, já o usei para esfumar corrector de olheiras, já o usei para aplicar iluminador nas têmporas, já o usei ainda para aplicar pó solto por baixo dos olhos para não cair sombra nas olheiras.

É bom para muitas finalidades, basta ter criatividade dentro do possível (sim, não vão aplicar batom com ele certo?)
 
Lado a lado com 1€ podem ver o tamanho do pincel e quão bom acaba por ser para detalhes, não é demasiado grande nem demasiado pequeno, nas proporções certas!

Por 13,49€ está disponível aqui caso seja vosso interesse ter um também, eu cá estou satisfeita com o meu e vai ser um dos meus melhores amigos, acreditem :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...