21 de novembro de 2014

LOOKBOOK | Saia Drapeada Blanco (Tulip Skirt)

Já devem ter reparado que esta estação temos destaque numa peça de roupa mais distinta, a saia drapeada em torno do corpo, um formato género Tulip Skirt mas mais justa.

A tendência das saias drapeadas está muito em voga actualmente com a vinda do tempo frio. Normalmente é fabricada em tecidos elásticos de modo a contornarem as curvas da mulher de forma perfeita.


 

O modelo que mais gostei de todas as que vi foi na Blanco, disponível em três cores, as favoritas foram o bordeaux e o cinza escuro (ainda podem encontra cinza claro). O custo de 17.99€ faz com que seja uma peça acessível a todos os bolsos.


Se a saia for de tom claro, prefiro vê-la combinada com uma blusa escura. Caso contrário os tons opostos ficam igualmente bem.

Para quem tem ancas mais largas damos preferência a um tom mais escuro, e para quem quer aumentar o efeito visual da anca, os tons claros são a melhor opção. 



Sleek Draped Skirt | FOREVER21 #ForeverHoliday #ForeverHoliday

Dependendo de cada pessoa as opiniões podem dividir-se, vão dizer-vos que este formato fica melhor a quem tenha ancas estreitas pois graças ao efeito drapeado vão destacar essa zona e balançar o corpo. Também poderão ouvir que se usada de forma correcta irá valorizar as formas e as curvas, logo, quem tenha a anca mais curvilinea irá ficar óptima.  Na minha opinião, independentemente do formato de corpo, é importante usarmos o que gostamos e o que nos sentimos mais confortáveis.

Podem ver abaixo tipos de corpos diferentes uns dos outros onde saias deste género resultam muito bem.


Ainda, caso a cor da vossa roupa seja muito semelhante no topo e na base, poderão ser capazes de alongar a silhueta como se fosse um género de vestido. Existem também vestidos com este formato na base, no entanto creio que uma saia é uma peça muito mais multiusos!


E quanto a vocês, Hot or Not?

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...