21 de outubro de 2014

"What I Learned When I Started Wearing Makeup For A Week"

 

"I rarely wear makeup, mostly because I don’t think I’m very good at applying it. So while my co-worker Erin went makeup-free for a week, I donned a face full of makeup" (ler o artigo completo aqui.)

A parte dois do tema "Maquilhagem por uma Semana" muda agora de figura!

 No post anterior falei-vos de uma experiência que uma escritora tinha feito acerca de não utilizar maquilhagem por completo durante uma semana. Agora, Maycie Thornton, uma colega sua fez exactamente o contrário.

Maycie não estava habituada a usar maquilhagem, nada, mas absolutamente coisa nenhuma e eram raras as vezes que se maquilhava para o que quer que fosse. Tão engraçada a experiência de uma e de outra, e o mais giro é as conclusões a que Maycie chega, não tão diferentes das de Erin.

A experiência de alguém que raramente se maquilha é mais familiar para mim do que possam imaginar, simplesmente porque conheço imensas pessoas que simplesmente não se maquilham, mesmo absolutamente nada, praticamente durante semanas a fio, e revi na Maycie algumas das reacções que essas minhas amigas têm.

Convido-vos uma vez mais a lerem o artigo completo para poderem dar umas gargalhadas como eu.

E como foi concluído, afinal de contas, quer usemos maquilhagem ou não, a nossa reacção ao que não faz parte do nosso dia a dia não é assim tão diferente de mulher para mulher!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...