2 de outubro de 2014

Salvador Capilar: Kérastase Resistance Ciment Thermique Review

Olá a todas!

Há um tempo atrás na Página do Facebook do Blog falei-vos da compra que tinha feito no site Feel Unique, e de entre os dois produtos de adquiri, o Ciment Thermique da Kérastase Resistance foi um deles.


Depois de ter feito novamente as madeixas californianas o meu cabelo ficou com uma elasticidade fora do normal, e dada essa elasticidade o meu cabelo estava extremamente frágil. Sempre que o penteava tinha imenso cabelo a quebrar e foi algo que me assustou imenso.

A minha BFF Sara Barbosa, expertise pessoal capilar cá do pedaço, recomendou-me que comprasse este produto. Seria ele que ia fazer o meu cabelo voltar não só ao seu estado normal mas ainda torná-lo ainda mais forte. Explicou-me como sendo um reconstrutor capilar que era activado pelo calor, logo, sempre que secasse o cabelo estava a activar o produto para ele ser capaz de pôr todas as suas funcionalidades mágicas em acção.

Depois de o comprar pela Feel Unique não demorou mais de uma semana e tal a chegar, aproveitei uma promoção na altura portanto foi duplamente satisfatório.

Se me perguntarem se 19€ por um produto de cabelo é barato? Claro que não, ia-me dando um enfarte ao aperceber-me o valor dele, mas depois de o ter incorporado na minha rotina diária de cabelo acredito que o preço que dei por ele é totalmente recompensado. Quando esta embalagem de 125ml terminar terei de comprar outra logo!



Como usar?

Depois de ter secado o cabelo gentilmente com uma toalha e ter retirado o excesso de água do cabelo, divido o cabelo em dois. Uso o suficiente que estão a ver na imagem abaixo para cada lado (portanto é aquela porção vezes dois!). Poderão ver que a quantidade que uso é minima em comparação com o tamanho da embalagem.

Depois disso penteio o cabelo suavemente com uma escova de dentes largos ou uma Tangle Teezer e seco com o secador.


Depois disso se precisarem podem usar também o ferro de cabelo. Não têm de se preocupar com o facto do calor poder danificar o cabelo, não o fará! É exactamente o calor que transforma este produto na maravilha que ele é.

Depois do cabelo seco é incrível a suavidade e a leveza com que fico no cabelo. Dadas as características do meu cabelo, a grande parte dos produtos que uso deixam-no pesado e sem vida por ele ser muito fino e leve. Não sinto absolutamente nada disso com o Ciment Thermique.

Recomendo este bebé para TODA A GENTE! Também já usei várias vezes no cabelo da minha mãe e tem melhorado bastante o aspecto dele, ela apenas pinta o cabelo de 4 em 4 semanas e é normal que já para o final ele comece a ficar sem brilho. No caso dela ainda fica mais brilhante e bonito.

Comprem e testem as funcionalidades dele, vão surpreender-se tanto como eu!!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...