4 de setembro de 2014

Review: Blush Intense O Boticário: Cor 4

 Amantes de blush de Portugal e arredores, este post é para vocês!

Hoje a review é sobre um dos blushes que recentemente veio viver cá para casa. O tom 4 da colecção Intense d'O Boticário é tudo o que as amantes de blushes poderão querer. Uma cor diferente mas super fácil de usar no dia-a-dia, com uma fórmula super macia que deslisa pelo rosto.


Apesar de não ter nome, apelidaria o tom 4 como um malva suave. É um tom meio lilás muito bonito, que foge aos rosas e aos pêssegos que normalmente se usam no dia-a-dia. Gosto de ter vários produtos de maquilhagem com tons distintos, fugir do regular e experimentar cada vez mais para saber o que me fica melhor.


A embalagem vermelha característica da linha Intense é muito resistente e conta com um espelho de tamanho significativo. Não gosto de "mini espelhos" que quase temos de advinhar o que estamos a fazer, não são práticos e temos de carregar um espelho extra na necessaire para podermos ter uma visão mais concreta do que estamos a fazer.

Quanto ao pincel que vem dentro da embalagem, é fofinho mas se tiver em casa prefiro usar um igual ao que vos mostro abaixo, mais denso e maior. O que vem na embalagem acaba por ser um pouco pequenino, é um desenrasca se não tiverem mais nenhum mas não é mau de todo.
Não foi nada fácil conseguir uma cor verdadeira no rosto, saía sempre muito deslavada e infelizmente não consegui captar a sua beleza, nas costas da mão ficou muito mais veridico.

Recorri às fotos da Karen do E ai, beleza? para vos mostrar a verdadeira beleza deste menino.



 
Este blush pode ser encontrado nas lojas físicas ou online d'O Boticário por 7,99€, um preço justo pela qualidade do blush e pela inovação na cor. Adoro!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...