20 de março de 2014

Review: MAC Lipstick: Ruby Woo, o vermelho perfeito!

Quem me acompanha no Instagram saberá que há uns dias atrás acabei por passar numa MAC, mais precisamente a do El Corte Inglés, e como se não tivesse batons suficientes na minha colecção, tive de trazer mais um para casa!

Deixei a pergunta no ar sobre se sabiam qual tinha trazido, dei a pista que era um clássico. Não foi dificil de se chegar ao nome "Ruby Woo",

A foto que tirei para o Instagram para mostrar o batom não é das que têm melhor qualidade (graças ao telemóvel que tenho) mas deu para ter uma ideia do quão vibrante e bonita é a cor!


À falta de melhores swatches, não é algo dificil de encontrar se procurarmos bem em outros blogs, até porque é uma prática constante minha. Antes de comprar um produto tento conhecê-lo melhor através de várias reviews em blogs de outras meninas, não só para ver se as caracteristicas se adequam ao que eu espero dele mas também para saber se a cor me ficará bem, ao compará-la em bloggers com o mesmo tom de pele que o meu!

Como eu e a Carla do Burguesinhas somos as duas praticamente da mesma cor, bem Brancas de Neve, foi nela e noutras bloggers que depositei a minha confiança em como é que o Ruby Woo me ficaria, e não me desiludi nem um pouco.

O Ruby Woo é descrito como um vermelho azulado, ou seja, o tom perfeito para quem possa ter os dentes um bocadinho amarelados e queira disfarçar isso. Batons com subtom azulado ajudam a branquar os dentes, contrariamente aos que terão um subtom alaranjado irão evidenciar mais essa característica.


Toda a gente se queixa de ser um batom dificil de passar nos lábios, o que concordo em parte. Não acho dificil de passar, mas acho essencial termos os lábios muito bem hidratados e cuidados, sem peles e cieiro, mas também acredito que seja essencial um lápis de lábios no mesmo tom para o vermelho ficar perfeito!


Sempre que o usei, e tenho usado mais nos últimos dias, não senti que me tivesse secado tanto os lábios, mas provavelmente porque tive o cuidado de fazer tratamento nocturno para ter a certeza que pela manhã estariam perfeitos para abraçar o Ruby Woo em todo o seu esplendor! Para isso, uso o meu fiel Carmex durante toda a noite, é remédio santo.



O preço do batom foi de 19€ e pretendo adquirir mais uns quantos batons da linha Retro Matte, adoro batons com este acabamento! Não é um batom propriamente barato, confesso, mas acho que há produtos onde podemos abusar um bocadinho pela qualidade que têm e para o efeito que queremos. Cabe-nos a nós decidirmos onde podemos gastar mais, e para mim foi um gasto justificado.

Quantas de vós também o têm na vossa colecção? :)

Beijocas *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...