11 de março de 2014

Image update: Fifty shades of red ... hair!

Desde há cerca de alguns meses que tenho mudado um pouco a minha imagem. Já há muitos anos tinha sido ruiva, tinha adorado e sabia que era a cor para mim, mas fui experimentando coisas diferentes, cores novas, tive madeixas, fui meio aloirada, mas mais tarde ou mais cedo tinha de voltar ao meu cabelão vermelho.

Se me seguem no Instagram devem ter-se apercebido obviamente dessa mudança!



Começou mais ou menos em meados de Janeiro e tenho vindo a mostrar os vários tons de vermelho que o meu cabelo tem tido. Aqui vos deixo algumas das fotos que tenho vindo a tirar, todas as restantes podem ver por aqui.






Assim que é pintado o que obtendo é um tom vibrante de vermelho e é assim que gosto dele, louco! Mas caso não saibam, o pigmento vermelho é o mais difícil de depositarmos no cabelo, portanto não dura muito mais do que meia dúzia de lavagens até começar a desbotar e a perder a cor característica que tanto adoro.

A cor que uso, e a minha favorita em termos de vermelhos, é a Revlonissimo Cromatics C60 Fire Red. É um vermelho poderoso! 

Acabado de pintar!

Para manter a cor, foi-me recomendado pela minha amiga Sara Barbosa, O Nutri Color Creme da Revlon Profissional na cor 600 Fire Red, igual à tinta que uso, mas este é apenas um produto de tingimento. Ou seja, ajuda a que o cabelo desbotado reavive um pouco da cor sem termos de recorrer a outra pintura.

Os cuidados que tenho com eles são iguais aos que tinha antes, mas redobrados em termos de cor para a manter o mais viva possível, porque fora isso não faço nada de extraordinário, mas um dia faço um post completo sobre todos os produtos que utilizo no meu cabelo de forma a compararem com o que vocês usam!

E depois de uns kilos de coragem cortei o cabelo há dias! A foto está muito má e nem dá para ver muito bem o corte, mas foram quatro dedos que a cabeleireira tirou e ainda podia ter tirado mais, está mais leve e mais solto mas tenho imensas saudades do meu cabelo comprido. Resta esperar que cresça novamente!


Espero que tenham gostado desta viagem capilar que tenho atravessado!

Beijinhos *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...