22 de novembro de 2013

Novidades Mulher na Spartoo: De tudo um pouco!

Andei às cusquices na Spartoo e deparei-me com imensas novidades no vestuário! Acontece que como gosto tanto de roupa de Inverno, é normal andar bastante atenta a tudo o que de novo me aparece, e também porque tenho dito imensas dificuldades em encontrar peças que se identifiquem comigo nas colecções actuais.

Seleccionei quatro peças de interesse das quais falo sobre as mesmas abaixo:


1. Pull Over Size Sequins - Best Mountain: O camisolão dourado/cobre desta marca atraiu-me imenso, pelo formato que tem mas também pelos materiais. Já tenho outros pullovers deste género e adoro vê-los conjugados com leggins ou skinny jeans, para contrariar um pouco do volume que eles adicionam à nossa silhueta. O facto de ter lantejoulas incorporadas no tecido, dá-lhe um toque elegante no meio do feeling descontraído que a peça transmite.

Fica uma ideia de um look super simples e muito fácil de reproduzir com grandes camisolões como o da Best Mountain:



2. Casaco Gastama - DDP: A tendência militar não se prende apenas no tradicional "verde tropa" em peças de roupa com aspecto mais masculino. No caso, o casaco acima é uma peça perfeita para conseguirem aderir à tendência sem terem de, obrigatóriamente, parecer que foram para a tropa! Adoro a forma como os botões destes casacos são ponto foco, quer por serem grandes, quer por serem bastante brilhantes. O formato deste blazer também vai ser um aliado importante aquando da necessidade de definir a silhueta, por termos o botão a apertar numa zona marcante.

Uma vez mais, deixo-vos uma proposta de look, com um casaco um pouco diferente mas ainda assim, de género militar também:




3. Vestido curto Eileen - Manoukian: "Com um simples vestido preto, eu nunca me comprometo" ... confere! Com um simples vestido preto, temos imensas variedades de conjuntos no nosso guarda roupa, quer seja para construir um visual mais "polido", como algo relaxado ou descontraído. Acho que é uma das peças mais fundamentais e funcionais de um guarda-roupa, logo é essencial que tenhamos uma peça deste género para podermos usar e abusar no dia-a-dia! O modelo que vos mostrei da Manoukian tem uns detalhes em renda, mas ainda assim considero-o bastante básico.

Novamente, uma imagem alusiva à peça em questão:



4. Camisola Pura - Only: É algo que terei mesmo de comprar para usar no meu trabalho. Como só posso usar preto, convem-me que as peças que uso tenham várias texturas e vários acabamentos, logo, algo como esta camisola com latex nas mangas vai ajudar a criar um conjunto bonito, mesmo que seja "all black".

O exemplo perfeito foi encontrado nesta blogger, um conjunto "all black" com vários acabamentos de textura no outfit.


Novidades boas boas, só na Spartoo.pt!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...