18 de outubro de 2013

Pés com botas e botas nos pés!

Viva o Inverno, a minha estação do ano favorito, pelo tempo, pela roupa e pelo calçado!

O meu calçado favorito são botas, de todas as cores possíveis, altas, baixas, compridas e curtas.

Acontece que preciso de renovar o meu stock de calçado, algumas das que tenho do ano passado não estão nas melhores condições e ando à procura de botas bonitas que me possam acompanhar nas caminhadas de todos os dias.

Na Spartoo a panóplia de calçado é mais que muita, e nas minhas pesquisas acabei por encontrar três modelos bastante distintos que acredito que fizerem as minhas delícias, se tivessem a sorte de vir parar a minha casa.


O modelo Carine da Replay é um misto de grundge com glamour,botas com ar desgastado, ornamentadas com lantejolas, de curto comprimento, são imensamente versáteis, não só pela cor mas também pelos seus detalhes. Ficam completas com o detalhe da fivela dourada, que dá um toque metalizado, coordenado com as lantejolas. 


Podem ser encontradas também em preto com lantejolas prateadas







Os botins Telied da Scholl seriam uma boa aposta para vestidos, onde quisesse aumentar visualmente o comprimento da perna. O modelo toupeira em camurça está decorado com tachas douradas junto à sola para um apontamento metalizado. 


O salto de altura média com sola em borracha, evitaria eventuais quedas e desconfortos.




Por fim, mas não menos importante, as botas altas Belope da marca Ravel seriam boas aliadas para a chuva. Outro modelo onde o detalhe recai sobre a fivela prateada, de corte simples, feitas em couro, iriam durar este Inverno e o outro!


O elástico na barriga da perna ajuda a que a bota se modele ao formato das pernocas.


Também vocês andam à caça da bota bonita? Não vejo a hora de ir às compras!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...