9 de outubro de 2013

"Pés fora de casa": Domingo Out Door

No fim de semana anterior, eu e o F. aproveitámos o domingo para passear, estar fora de casa, respirar ar puro e aproveitarmos a companhia um do outro.

Achamos que seria perfeito podermos passar a tarde a lanchar comidinhas gulosas em algum lugar onde não tivéssemos ido ainda. Estamos muito pertinho do Portinho da Arrábida mas ainda não tínhamos encontrado oportunidade de dar um pulinho por lá, domingo passado foi o dia!


O meu F., como grande vaidoso que é, tal qual a namorada, aproveitou para mostrar o que trazia nos pés. Já fazia umas semanas que tínhamos andado à procura de calçado bonito e confortável na Spartoo, e este modelo da Adidas acabou por ser o escolhido.


O look integral em preto dá destaque obvio aos pés! O F. gosta mais de ténis, principalmente de modelos que tenham o cano ligeiramente mais alto. Tem-se dado muito bem com eles não só pelo conforto mas também por ser muito simples de conjugar no seu guarda-roupa, não fosse o azul uma das suas cores favoritas.


Os Artillery AS MID (já só disponíveis em preto) são sapatilhas de cano alto, como teria descrito já anteriormente, feitas de tecido e com a sola em borracha. É um modelo bastante urbano, que neste caso foi aliado na nossa visita a terrenos montanhosos.

Os detalhes em branco sob o tecido azul salientam a silhueta da sapatilha.


Foi uma tarde bem passada, não só pelo sítio visitado mas pela companhia, é claro :)


Boas compras!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...