20 de junho de 2013

Sapatos de plástico - Parte #2 com Mel

Lembram-se deste post onde falei de chinelos de plástico? Pois bem, e sapatos? Sim, porque no meu emprego tenho de ter um determinado tipo de calçado que siga algumas regras e obrigatória mente acabo por ter de usar sapatos fechados. 

Não posso usar calçado onde mostre os dedos ou os calcanhares, portanto a Mel será a marca ideal para mim, com calçado que atinja esses objectivos mas confortáveis na mesma.

Os modelos que mais gosto não os considero realmente modelos de Verão, mas são modelos para várias estações creio eu.


As Mel Pop III em preto são o exemplo de sapatos bonitos, elegantes e que posso usar no trabalho em qualquer altura do ano! Com um motivo de renda preta, creio que fiquem bastante elegantes no pé, e ainda mais com o detalhe do laço preto na frente da sabrina.


As Mel Glow em Marron são o modelo de sapato sliper que ainda não tenho na minha sapateira, não tenho nada semelhante mas parecem-me muito engraçados. Feitos de plástico mas cobertos com veludo, foram feitos numa das minhas cores favoritas, visto serem mais bordeaux do que castanhos.



Por fim mas não menos importantes, as Tangerine em rosa são a coisa mais adorável de sempre! As minhas favoritas de todas! Sapatilhas super doces numa cor adorável, bonita para qualquer ocasião. O laço ajuda à festa.


Muitos mais modelos de sabrinas presentes na Spartoo. Poderão visitar o site e descobrir os melhores modelos aos melhores preços.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...