12 de junho de 2013

Pés de praia! with Ipanema

Não sou pessoa de ter muitos chinelos, apesar de os adorar. Este ano pretendo mudar a situação, ser aquela pessoa que tem quinhentos pares de chinelos, todos de cores diferentes, formatos variados mas todos eles prontos para combinar com toda a roupinha que tenho no guarda-fato.

São os chinelos da Ipanema que me têm conquistado, pela sua descontração e boa onda!


"Ipanema é a zona mais chique do Rio de Janeiro, embalada pelos ares de bossa nova desde os anos 60. Como uma onda, esta jovem marca espalha pelo mundo as cores vivas e estampados exóticos que lembram a alma Rio. Os modelos representam muito mais do que simples artigos de moda e possuem antes de mais uma forte influência ecológica e ética, nomeadamente na preservação do meio ambiente para gerações futuras. Dotados de cores vivas e ultra confortáveis, os chinelos 100% recicláveis Ipanema encarnam a "cool attitude" made in Brasil deste Verão."


Os modelos favoritos são bastante diferentes uns dos outros, exactamente o que eu pretendo para construir a minha coleção de chinelos de plástico!

Os primeiros são os Navajo Plat, modelo com cunha, ultra confortável e com um design simples e bonito. Ando indecisa entre duas das cores, o modelo branco e o bronze. Um de cada, pode?

Seguindo as tendências dos padrões étnicos, adoro o modelo Classica Trends VI em branco. Pede mesmo calças largas e descontraídas com padrão garrido e top branco também ... lindas!

Por último, mas não menos importantes, os Lolita purpurinados são adoráveis. Elegantemente decorados com um laço também muito brilhante, farão sucesso em noites mais quentes.
Por enquanto é tudo, mas acredito que dentro em breve terei uma wishlist bem maior hehe

Todos os modelos escolhidos foram seleccionados através da Spartoo. Existem ainda tantos mais chinelos por lá!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...