9 de maio de 2013

Let's get wild! @ Spartoo

Uma das grandes tendências deste ano são os motivos étnicos, misturados com padrões de animais ou materiais naturais como os couros ou palha. Podemos verificar a predominância de peças de vestuário inspiradas em África em cada vez mais lojas.

Naturalmente que o mesmo se irá reflectir para o calçado. Na Spartoo podemos encontrar principalmente muitos sapatos baixos que façam jus a esta tendência caliente de Verão. Os modelos abaixo são exemplo disso mesmo:


1. Gabor - Irnia Castanho - Exemplo onde podemos, numas sandálias baixas, misturar padrão animal com metalizados.

2. Chocolate Schubar - Bara Leopardo - Neste modelo, para além do tom de castanho básico encontramos ainda a mistura do padrão animal associada à textura do mesmo. São ainda ligeiramente compensadas o que dá mais conforto ao calçado.

3. Grendha - Marine Plat - Um modelo de cunha construído a imitar materiais naturais e com algumas texturas igualmente. Não é demasiado alta que se torne desconfortável, ajuda a alongar um pouco o comprimento da perna e aparenta ser muito cómoda!

4. Petite Mendigote - Pic Conhaque - Modelo simples, lembra-me as tribos indigenas pelos detalhes do padrão e da própria construção da sandália. Simples e bonita para imensas ocasiões e fácil de conjugar no dia-a-dia.


São adeptas destas tendências? Eu adoro poder misturar de tudo um pouco com coerência!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...