22 de abril de 2013

BIRKENSTOCK | Não há uma sem duas, e duas sem três!

Para quem não conhece calçado confortável, apresento-vos a Birkenstock, feitas na Alemanha desde 1174, e aos longos dos anos têm-se mantido muito semelhantes ao que eram, apenas com algumas alterações.


A Birkenstock comercializa principalmente sandálias que se moldam aos nossos pés, feitas de pele, cortiça com algumas aplicações. Existem modelos tanto para homens, mulheres e crianças.

A marca principal, Birkenstock, ainda se divide na secção Birkis para os mais pequenos e na Papillio para todos os modelos com padrão.


Comecei por comprar o modelo tradicional, as Gizeh em castanho. Como tiveram tanto suecsso acabei por adquirir o segundo par, as Kairo em cinza, as que foram mostradas na primeira fotografia! (tirada nos últimos dias graças a este calor demoníaco!"



Este ano quero umas Yara, igualmente giras que doem, um pouco mais estilizadas e femininas, e aposto que igualmente confortáveis!


Cá em casa já tenho choraminguices acerca das Birkenstock também, a minha mãe está igualmente doida por ter umas, já que devido aos problemas de joelhos que ela tem não há nada que valorize mais do que calçado confortável. Acham que seria uma boa prenda para o Dia da Mãe ou quê?

Todas as minhas Birken foram compradas na Spartoo, e as próximas também o serão com certeza!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...