14 de março de 2013

Review: Absinthe Purifying Hand Cream - The Body Shop

Nesta altura do ano acredito que não sou a única a sentir as mãos secas, a repuxarem muito e, em certas alturas, chegando até a doer. 

Acontece que sou uma pessoa que odeia usar cremes de mãos demasiado gordurosos, aplico-os e deixo que absorvam o máximo de tempo que consigo e corro a lavar as mãos, não gosto de sentir as mãos escorregadias em demasia, acabo por sujar de "gordura" tudo o que toco e isso irrita-me bastante (para quem tem telemóvel touch por exemplo vai entender-me perfeitamente).

Felizmente a nova gama de Absinto veio eliminar esse problema da minha vida. É um hidratante de mãos com um aroma muito fresco de absinto (não o consigo comparar com nada, é muito fresco, quase cítrico, mas não é floral nem frutado) que para além de ter uma hidratação bastante duradoura ainda é de rápida absorção.



Quando digo de rápida absorção não é nada comparável aos de outras marcas, que aclamam o mesmo mas nunca vejo os resultados que pretendo. Depois de aplicado, demorará pouco menos de 2 minutos para que fique com as mãos secas, mas secas hidratadas em vez de secas ásperas.

Para além disso, acho que é um produto óptimo para qualquer homem pelas características que descrevi acima, tem um cheiro muito pouco identificável como feminino em excesso e absorve muito rapidamente!

O meu é o de 30ml mas ainda existe a versão grande com 100ml.


Este creme de mãos pode ser encontrado em todas as lojas The Body Shop espalhadas pelo país.


Hidratação em força para todas as mãos de Portugal!

1 comentários:

  1. Hey! Sοmeonе іn my Facebοok group shared thiѕ sіtе with uѕ
    so I came to take a looκ. Ι'm definitely loving the information. I'm bοokmarking аnd ωill be tweeting this to my followerѕ!
    Excеllent blog and аmazing style and deѕіgn.


    Viѕіt my web page; jason ferruggia minimalist training scribd

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...