11 de março de 2013

Presentes à medida de um grande pai!

O Dia do Pai está perto, e em modos de festejo há que começar a pensar nas ofertas mais apropriadas para a data. 

Falando do meu pai, que já deve ter recebido tudo o que é "presentes de homem" oferecidos aqui pela filhota, desde carteiras, camisas, entre outros, este ano provavelmente poderá ter de oferta uns sapatinhos à sua medida.

Acontece que, tal como a filha, o pai é exigente e não gosta de uns sapatos quaisquer. Gosta principalmente de sapatos "urban casual", como quem diz andar bem calçado (e vestido!) sem parecer um pinguim. Assim sendo, vejo-o perfeitamente calçado com qualquer um dos modelos que pesquisei:

Os ténis Ek Endurance da Timberland parecem ser feitos para durar! Isto de meter os pés à chuva é assunto delicado e para o efeito acho que seria uma escolha perfeita. São um modelo mais clássico, principalmente nos atacadores, mas ainda assim muito bonitos para todos os dias.



Já os sapatos de vela Revoro da marca Casual Attitude também se adequam aos gostos do meu pai, que á para a altura do calor acaba por escolher sempre modelos de calçado semelhantes a este. Conforto para as passeatas mais longas do dia-a-dia.


E falando das tais carteiras que já as ofereci os anos passados, acontece que com o tempo também se desgastam. Felizmente a Spartoo também tem uma categoria jeitosa de acessórios para estas situações:




A carteira TAG da Calvin Klein poderia também ser uma óptima escolha. Tem o básico dos básicos, normalmente os homens nem costumam andar com a "catrefada" de coisas atrás que as mulheres carregam, portanto neste caso, menos é mais!

Por fim, que pai não necessita de um bom cinto de cabedal para todas as suas calças? Fica a sugestão do cinto castanho da Levis:



Espero que tenham também podido tirar boas ideias, beijinhos *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...