8 de fevereiro de 2013

Fim de testes Cosméticos em Animais - 20 anos de luta TBS e CFI

"Depois de mais de 20 anos, os pioneiros da campanha contra testes em animais - a marca The Body Shop e a organização sem fins lucrativos Cruelty Free International - podem, finalmente, comemorar o fim dos testes de cosméticos em animais na Europa, já a partir do dia 11 de março de 2013, com a proibição da importação e venda de cosméticos testados em animais."



Boas notícias para todas as aficcionadas da beleza, a The Body Shop e a Cruelty Free International vêem reconhecido o esforço de mais de 20 anos de luta, comemorando o fim dos testes cosméticos em animais. 

A partir de dia 11 de Março de 2013 torna-se proibida a importação de produtos cosméticos testados em animais, que contemplam produtos de higiene pessoal além de produtos de beleza. A The Body Shop em conjunto com a Cruelty Free International estão a preparar um ciclo de atividades comemorativas em torno desta data muito esperada, em contagem decrescente até ao dia final. 

A proposta da proibição transmite também uma importante mensagem para o resto do mundo, principalmente para países como a China onde é obrigatório o uso de testes em animais em cosméticos.

Os meus parabéns para anos de luta que agora chegam ao fim!

‘Esta grande conquista na Europa é apenas o encerramento de um capítulo. O futuro da beleza deve ser sem crueldade’ – Paul McGreevy

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...