18 de fevereiro de 2013

Betty London ao cubo @ Spartoo.pt

A minha mãe sempre teve um grande vício por sapatos, vício esse que acabou por ser captado por mim. Como certas marcas têm modelos que nos agradam a ambas, somos muito fãs do calçado da marca Betty London.


Caracteriza-se por ser uma marca destinada a mulheres, a todas as mulheres! Para mulheres sedutoras que querem arrasar, para mulheres citadinas que fazem da vida uma aventura, para mulheres audaciosas que só usam um estilo glamuroso, para todas essas e muitas outras. A Betty London propõe uma colecção de calçado que acompanha tendências a um preço muito apelativo. É assim parceira de todos os momentos das nossas vidas.



Na nossa última compra acabámos por pedir dois modelos da marca pois claro, mais precisamente, dois pares de botins.


O modelo Tadelle existe em três cores distintas. Eu escolhi as toupeira porque é um dos tons que mais gosto para o calçado, mas caso prefiram versões mais escuras, como castanho chocolate ou preto também terão essas opções.

Já o modelo Doodi desapareceu completamente! Há um tempo atrás ela tinha gostado muito delas, em preto na verdade, mas depois desapareceram. Como foi um modelo que acabou por voltar aproveitamos o último par de botas em castanho e acabaram por desaparecer uma vez mais.

Resumindo e concluíndo, andamos as duas a querer usar as botas da outra mas torna-se complicado quando somos tamanhos diferentes! É uma tristeza.

Ainda vos hei de mostrar como uso as minhas Tadelle no dia a dia!

Beijinhos *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...