7 de janeiro de 2013

Saldos Sephora - Últimas compras

Olá a todas!

Hoje o post é relativamente simples, só para vos mostrar as minhas últimas aquisições dos saldos da Sephora. 

Só visitei ainda uma das Sephoras desta época de saldos, mais concretamente, a dos Armazéns do Chiado. Acontece que no meio de tantos produtos que, para mim, não tinham nada de interessante, encontrei estes dois que me encheram as medidas e me despertaram a curiosidade por diversas razões.

Trouxe dois produtos, o pó iluminador Absolutely Invisible CandleLight da Too Faced e o Glamour Dust Glitter Pigment da mesma marca.

Na imagem abaixo podem ver os preços anteriores e o preço que paguei por cada um deles. Em época normal pagaria 45€ por ambos, mas poupei 24€ por eles, um desconto de mais de 50%


O iluminador é fantástico, já o usei uns bons pares de vezes e gosto bastante. É ideal para quem não gosta de iluminadores demasiado fortes, é muito subtil, daí ser intitulado "absolutely invisible". Deixa uns pequenos brilhos no rosto bastante bonitos.




Apesar de ser um iluminador em pó compacto, o pó é extremamente fino, daí ser tão subtil como tinha referido anteriormente.




Como a minha tentativa de swatch ficou muito má, fui googlar em algum blog alguma melhor que a minha.


Seguidamente, trouxe algo que não tenho praticamente na minha colecção de maquilhagem, pigmentos soltos com glitter. Não é uma coisa que use no dia-a-dia mas é algo que numa ocasião especial possa usar sem grande problema.

O tom Glampire foi o que me entusiasmou mais dos que havia, e veio comigo claro!

É um tom acastanhado com um subtom rosa e brilhos esverdeados, quase como um duo chrome. Já o tentei usar uma vez e achei complicado já que como o pó tem bastantes grumos e o glitter não é super fino pode ser problemático. É algo que tem de ser usado com tempo, não se tivermos pressa em terminar a maquilhagem.






Novamente, a minha swatch foi uma treta então voltei ao google para tentar encontrar algo melhor.



Espero que tenham gostado :D foram pequeninas as compras mas prefiro apostar na qualidade do que na quantidade.

Beijinhos *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...