8 de janeiro de 2013

Review: Vineyard Peach Body Butter - The Body Shop

Olá meninas!

Neste momento tenho a sala "impestada", no bom sentido, com o aroma super delicioso do Body Butter Vineyard Peach da The Body Shop. A minha mãe acabou de se besuntar toda com o creme e não resisti em contar-vos mais sobre este hidratante de corpo que faz sucesso cá em casa!


Este produto faz parte da linha de edição limitada Vineyard Peach da The Body Shop, poderão ver mais produtos desta linha aqui.

Tal como as restantes Body Butters da marca, esta não é excepção quanto à hidratação que garante à pele. Para além de ser muito sedosa e ser absorvida rapidamente pela pele, garante uma hidratação prolongada que sinto muito tempo onde quer que a aplique. Na embalagem específica que garante 24h de hidratação, o que está realmente muito perto da verdade. 

O que mais me atrai neste produto é realmente o cheiro, assim que pude apreciar o aroma do hidratante fiquei espantada por ter sido o primeiro produto que me cheira VERDADEIRAMENTE a pêssego, muito realista graças ao travo ácido que sentimos quando inalamos a fragrância.

Esta embalagem também já sofreu as mudanças de visual que todas as manteigas corporais têm tido. Agora a embalagem é mais baça, as letras da lateral também são diferentes bem como a imagem no topo da tampa. Gosto muito mais desta versão, parece-me mais simples e sofisticada.

Se não estou em erro custa 15€ e deverá estar disponível em todas as The Body Shop físicas do nosso país. Sugiro que numa visita a uma das lojas parem para dar uma cheiradela a este produto que é realmente muito bom!

Beijocas *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...