14 de janeiro de 2013

Review: Sleek MakeUp Be Beautiful Blemish Balm

Olá a todas!

A review de hoje é sobre o meu BB Cream favorito deste ano de 2012. Já tinha perguntado no Facebook se eram capazes de descobrir qual foi, para mim, o melhor BB Cream deste ano e sem dúvida nenhuma que foi este da marca Sleek MakeUP.

Já o uso há bastante tempo para poder ter uma review verdadeira sobre este produto. Já o usei tanto de dia como de noite e portou-se bem em qualquer uma das situações! Vamos lá então falar dele ...


Falando primeiramente da embalagem, distingue-se por ser um tubo preto de acabamento matte com letras brancas. É de abertura fácil e também de fácil aplicação, basta espremer um pouco do conteúdo para as costas da mão e com um pincel de base ou de cerdas sintéticas aplicar pelo rosto (é como costumo fazer!)

Este BB Cream da marca Sleek MakeUP, tal como outros que tenho experimentado, tem uma cobertura muito boa, para além de estar carregadinho de vitamina C e extracto de algas vermelhas. A vitamina C, um poderoso anti-oxidante, ajuda a pele a ficar homogénea, sem manchas e mais luminosa. Já as algas previnem o aparecimento precoce das rugas e hidratam a nossa pele.

Para além disso, o BB Cream tem ainda SPF 15 para ajudar à protecção de raios ultravioleta, principais responsáveis por danificaram a nossa pele, causando rugas.

Na fotografia abaixo poderão ver o antes e o depois da aplicação do BB Cream. Felizmente não tenho muito acne, fora uma borbulhinha ou outra mas a minha pele não tem um tom homogéneo nem muita luminosidade por si só. Poderão ver o depois com o tom adequado e igual a todo o rosto, bem como uma luminosidade muito natural!

(Ignorem os olhos super vermelhos, sinais de alergia a caminho!)

Poderão também ver na comparação do tom Fair com o da minha pele, parece MUITO mais claro e realmente é, mas devemos ter sempre em conta o factor dos BB Creams oxidarem depois de entrarem em contacto com a pele e com o ar, e sempre é melhor comprarmos um produto mais claro para o nosso rosto do que mais escuro, sempre podemos usar um pó compacto para melhorar a coisa mas aclarar é quase impossível.


Poderão ver nas imagens abaixo o look já completo e a aparência super bonita e natural da minha pele, com aquele brilho natural que vos falava, nada associado a oleosidade atenção!


Quanto à durabilidade do produto na pele, costuma portar-se bem o dia todo, quando chego a casa à noite ainda tenho muito do produto no rosto. Começa a dissipar-se mais na zona T como é esperado, mas consigo minimizar isso com o uso de um pouco de pó compacto ao longo do dia. De noite num ambiente mais pesado dá-se bem, mesmo com mais calor e muitos fumos associados a esses meios não desilude, também se tornando num óptimo produto se quisermos tirar fotos!

Este produto está à venda nas Sephoras de todo o país por apenas 12,90€.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...