29 de janeiro de 2013

Review: PPQ Shangri-La Respect Palette - Sleek MakeUP

Olá meninas!

Trago-vos hoje uma review de uma nova paleta que já anda cá em casa à um tempo e que eu gosto imenso (na verdade das duas da imagem abaixo, mas falaremos de cada separadamente). As paletas da Sleek MakeUP são conhecidas por serem muito pigmentadas, com cores bonitas e vibrantes, e a paleta de que vos falarei em seguida não sai dessa regra.


Na colecção Shangri-La da Sleek MakeUP foram lançadas duas paletas, a Supreme e a Respect. Hoje iremo-nos focar na Respect.


Abaixo, as duas beldades lado a lado


A paleta Respect é composta por 12 cores quentes, muito vibrantes e totalmente pigmentadas. Tem maioritariamente tons matte, mas também podemos encontrar quatro cores com brilho.

A maior parte é fácil de usar em looks neutros, adicionando um pouco de cor aos mesmos. Por outro lado, os tons mais difíceis de serem utilizados nos olhos também são óptimas escolhas para blushes, pois compreendo que nem todas as pessoas se sintam confortáveis em utilizarem laranja numa maquilhagem para o dia-a-dia.


Em seguida as swatches das cores, sem utilização de qualquer primer para a fixação das mesmas:


Da esquerda para a direita: Gladys White / James Brown / Shalamar / Count Basi Beige / Aretha Orange / Otis Red


Da esquerda para a direita: Roberta Black / Vandellas / Cameo Cream / Motown Mink / O'Jays / New Jack Pink

Adoro de paixão vários dos tons que foram seleccionados para esta paleta como o James Brown, Otis Red, Vandellas, O'Jays e New Jack Pink. E não é possível verem, mas a cor O'Jays é uma versão mais "quente" do Orgasm da NARS, daí eu dizer que há bons blushes aqui no meio!

O único ponto menos positivo que pude comprovar pela utilização da paleta remota ao facto de algumas das sombras "esfarelarem" um bocadinho, principalmente as mais claras. Já as sombras mais escuras são muito macias e quase "cremosas" mesmo sendo em pó. Não é algo que pessoalmente me dificulte muito na altura de me maquilhar, pois removo sempre o excesso de sombra do pincel dando pequenas pancadinhas com o mesmo na mão, mas acredito que se vos acontecer o mesmo com as sombras mais escuras poderão ter dificuldade em conseguir remover tudo sem sujarem o rosto.


Eu tirei fotografias de uma maquilhagem que fiz e da qual gostei bastante, qual não é o meu desgosto quando chego ao computador e noto que o flash alterou completamente o que fiz ... assim sendo fica prometido para breve uma maquilhagem jeitosa em honra desta paleta, que me dizem?


Esta paleta pode ser comprada na Sephora por 10€, e de tão boa que é, aproveitei ter gostado tanto dela que ofereci umas também no Natal! Prendas bonitas e baratas destas é um mimo.

Beijinhos e obrigada *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...