18 de dezembro de 2012

Review: O Boticário Make B. Fashion Blush Baked - Milan Lilac

Olá a todas!

A review que vos trago hoje é sobre um produto fantástico que tenho utilizado muitas vezes nos últimos tempos e que ainda não tinha tido oportunidade de vos falar sobre ele.

Sendo eu uma grande fã de produtos de rosto, fiquei muito contente por ter a oportunidade de experimentar o Blush Baked da linha Make B. Fashion, na cor singular Milan Lilac. É um produto muito bom por vários motivos, os quais explicarei de seguida, mas resumindo em poucas palavras, pigmentação excelente e durabilidade fenomenal.


Falando primeiramente da embalagem, o blush baked vem numa caixinha oval com um plástico transparente no topo, de forma a que se possa ver o produto, o que acho bastante prático. 

No entanto o que não gosto tanto nesta caixa é o sistema de abertura, preferia que a tampa ficasse fixa e não fosse de desenroscar, muitas vezes se estou com pouco espaço para me maquilhar acho complicado gerir todo este sistema de sai tampa, guarda tampa, usa blush, procura tampa para voltar a guardar.


Como podem ver, a cor deste blush é realmente lilás como o nome indica. Todos os blushes acabam por ser um pouco diferentes uns dos outros no aspecto já que alguns têm mais quantidade de rosa do que outros, mas no geral apercebo-me pelas várias reviews que li, que todos têm a mesma cor. Os produtos baked normalmente têm o ar marmoreado que este blush também apresenta, daí existirem os diferentes tons misturados.

O blush é muito macio e super pigmentado, o que não esperava nada. Normalmente toda a maquilhagem "baked", ou seja, cozida, tem tendência a pecar na pigmentação (pelo menos todos os exemplos que pude experimentar seguiam essa regra), portanto foi bom ver que quanto a pigmentação este produto não desapontava.

Quanto à cor, poderão ver abaixo duas swatches feitas, à esquerda o blush muito esfumado, só mesmo aquele toque de cor na pele enquanto que na direita temos o blush com toda a sua pigmentação. Quase poderia ser usado como sombra de tão bonito que é para esse efeito!

Para quem não gosta de blushes brilhantes não vos sugiro este tom, é um tom lilás com brilhos rosados, logo para quem prefere os matte este em específico não é para vocês.


Não tenho swatches no meu rosto, mas pesquisei na net umas bonitas para vos mostrar e encontrei as seguintes:


Na imagem acima vemos o blush bastante esfumado, quase parece rosado face ao tom de pele da blogger.



Devido ao tom de pele desta blogger e também à quantidade aplicada, o blush aparenta ser muito mais arroxeado e brilhante. Lindíssimo claro!


Por fim, deixo-vos um vídeo do famoso maquilhador da marca, Fernando Torquatto, onde o mesmo utiliza este produto (e muitos outros) para compor uma maquilhagem glamorosa e cheia de sedução:


Espero que tenham gostado da review meninas, poderão encontrar este produto online aqui ou nas lojas físicas da marca!

Beijinhos *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...