19 de dezembro de 2012

Outfit of The Day #27 (18 de Dezembro de 2012) - Shinny Sweater from Only

Olá a todas!

A publicação de hoje é mais um Outfit of The Day, num dia em que basicamente andei por casa e fiz alguns recados pelos arredores mas nada de especial. Neste dia também não estava muito frio então não precisei de usar demasiada roupa e ficar "enchouriçada".

Para me aquecer um bocadinho mais usei um colete, combinado com uma blusa bordeaux por baixo de uma malha cinza com muitas lantejoulas, na verdade agora ao ver o colete nas fotos não gosto assim tanto do efeito, fiquei um bocadinho "rectângular" demais mas sempre é uma lição aprendida ... 

E claro, as sempre fieis calças de ganga mega confortáveis!



A malha foi a primeira das peças com lantejoulas que tive no meu armário e foi amor à primeira vista desde o momento em que a encontrei no site da Spartoo. Não sei se sabem mas a Spartoo tem também à venda peças de vestuário e acessórios, não é tudo sapatos ...

É da marca Only e podem encontrá-la aqui. Optei por pedir um M já que não sabia se arriscando o S me ficaria demasiado apertada, até porque malhas deste género querem-se mais largas para terem um aspecto mais casual, na minha opinião.



Também achei super giro o facto de ser um pouco mais comprida atrás do que à frente, dando um efeito "mullet" à peça!


Nos acessórios, combinei o relógio dourado com uma gargantilha larga do mesmo tom, ambas as peças da Parfois.


Já no calçado usei as minhas sabrinas com spikes vermelhas e lantejoulas da mesma cor compradas na Mezka, uma loja local em Lisboa situada na Rua Áurea.


A qualidade da camisola é realmente boa, e depois com as lantejoulas todas bem bordadas de forma a que não saltem, valeu a pena o dinheiro!


Espero que tenham gostado * Beijocas

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...