21 de setembro de 2012

Review - Maybelline Dream Nude Mousse (30 Sand)

Olá meninas!

Hoje a review é sobre uma das bases que tenho usado mais vezes nos últimos tempos, a Dream Nude Mousse da Maybelline. Não vos sei dizer se esta base está à venda no nosso país, a minha veio da Alemanha graças à minha amiga Sara.

A primeira vez que "conheci" esta base foi na minha viagem a Londres, ao IMATS. Ao irmos a uma Boots e pararmos na secção da maquilhagem, experimentarmos mil e uma bases, achei esta interessante mas não a comprei logo, felizmente um tempo depois já a pude ter comigo!

A Dream Nude Mousse é uma base leve e macia, com uma consistência semelhante à de uma espuma de cabelo e pode ser encontrada em 7 tons diferentes, o meu é o 30 Sand.



A embalagem é pequena mas um pouco de produto dá para muito! Os 50ml de produto que vêm na embalagem dão para bastante tempo, no meu caso, não utilizo esta base todos os dias mas não creio que vá terminar tão depressa.


Para ser utilizada, basta agitar a embalagem, como na figura, pressionar um pouco para retirarmos produto para as costas da mão e aplicar na pele com as pontas dos dedos ou recorrendo a um pincel.

Normalmente gosto de usar o duo fiber para aplicar esta base e finalizar com o F80 para uma aplicação fácil e homogénea.




Normalmente uso o dobro da quantidade que estão a ver na mão mas metade de cada vez, primeiramente aplico um pouco de base por todo o rosto e se achar que necessito de mais cobertura, reaplico o que achar necessário.

Quando experimentei a base nas costas da mão em Londres achei que ela era bastante translucida, o que me atraiu bastante pois não gosto de bases com aspecto pesado. No entanto, quando pude experimentar a minha no rosto não achei que fosse assim tão translucida, tem uma cobertura média a forte se aplicarem mais do que uma vez e deixarem secar entre camadas.


(O horror, sobrancelhas sem preenchimento! HAHA)

Como podem ver na foto acima, tirei esta fotografia após aplicar a base para poderem ver o quão "dewy", ou húmida esta base pode ser no rosto. 

Se preferirem bases com um aspecto mais mate é aconselhável usarem um pouco de pó translúcido, ou da vossa cor. Eu preferencialmente gosto da pele com um brilho saudável, matifico apenas a zona T e deixo o restante rosto luminoso.

Esta base não é das melhores para fotografar por isso, dá um aspecto um pouco fantasmagórico à conta de ser húmida.


E aqui fica uma fotografia da base com o resto da maquilhagem completa, poderão ver que o aspecto é super natural e não pesa nadinha na pele.

Quanto à durabilidade, aguenta-se bem na pele durante o dia mas transfere, e durante o dia quero dizer algo como 8h. Á noite quando a retiro ainda tenho restos no rosto.


Espero que tenham gostado da review!

Beijinhos *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...