9 de agosto de 2012

Review: Schwarzkopf BC Oil Miracle e Oil Miracle Shampoo

Olá meninas!

Hoje trago-vos uma review de um produto que tem feito maravilhas ao meu cabelo. Não sou fácil de agradar no que diz respeito a produtos capilares mas no caso não podia estar mais satisfeita com a linha Oil Miracle da Schwarzkopf.

Estes produtos foram-me oferecidos no evento do DeluxeDay®, mas em nada isso iria alterar a minha opinião, já que graças a estes produtos o meu cabelo aparenta ter muito mais vida e brilho após a descoloração que sofreu aquando das madeixas californianas feitas nesse mesmo evento.


Mas afinal o que é isto de Oil Miracle? 


O Oil Miracle é um produto para finalização para o cabelo, mais concretamente, um produto para ser utilizado após a lavagem do cabelo para deixar o cabelo brilhante, muito suave e super leve. É um produto que não pesa no cabelo e enquanto actua garante um cabelo livre de frizz ao mesmo tempo que o fortalece e o deixa muito suave e cheiroso!

O Oil Miracle que eu tenho usado é adequado para cabelos finos, o que está completamente de acordo com o meu tipo de cabelo. Sempre que utilizo algum produto nele sinto que fica mais pesado, com menos vida e muito menos solto. Acontece que utilizando o Oil Miracle depois do banho, após ter secado o cabelo com a toalha, este não deixa os meus fios pesados de forma alguma. Torna-se também muito mais fácil pentear o cabelo e no resto do dia anda bonito e brilhante, com as pontas muito mais suaves do que o que estavam depois de ter sido descolorado.

A acompanhar este produto, a Schwarzkopf criou o Oil Miracle Shampoo, um shampoo com partículas de micro-emulsão, e afinal o que é isso?

As partículas de micro-emulsão ajudam o cabelo a suavizar a superfície do cabelo, actua nas zonas porosas do mesmo, fechando as cutículas do cabelo para que estas, a olho nu, façam com que o cabelo se torne mais brilhante. Os óleos que o shampoo contém ajudam também nesse nível ao mesmo tempo que nutrem quaisquer tipos de cabelo.

Como este shampoo tem esses ditos óleos, só tenho utilizado o shampoo no comprimento do cabelo, perto da raiz utilizo outro. Isso para vocês poderá resultar numa grande chatice e em demasiado trabalho, já para mim resulta de um couro cabeludo com raízes secas e comprimento brilhante e bonito. 


Poderão ver nas fotos acima a aparência de ambos os produtos. O Oil Miracle quase parece água de tão leve que é. Já o shampoo é muito mais espesso e com uma cor amarelada mais evidente. Ambos os produtos merecem atenção especial pelas características que descrevi acima, os resultados são realmente visíveis. O cheiro dos dois é igualmente delicioso, gosto imenso

Já os uso há coisa de 3 semanas, o shampoo lavagem sim, lavagem não, e o óleo em praticamente todas as lavagens (fora uma ou outra quando estou com mais pressa de manhã). Por ser um produto que se tornou parte da minha rotina de cabelo, assim que se acabarem terei de comprar mais, pelo menos o óleo tornou-se essencial ...

E alguma de vocês já teve a oportunidade de experimentar estes produtos? Quem me dizem aos queridinhos que por cá passeiam em casa? :D

Beijinhos *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...