8 de agosto de 2012

Calçado intemporal - Converse All Star

Olá meninas :)

Se há calçado que tem resistido ao tempo, que não passe de moda e seja acompanhado por gerações e gerações, são os All Star da marca Converse.



São ténis de pano com solas duradouras de borracha, que podem ser encontrados em imensas cores e diferentes modelos. Muitas vezes são inventados e reinventados com lançamentos exclusivos ou com padrões muito fora do vulgar. Independentemente das preferências de diversas pessoas, é verdade que são ténis capazes de durar uma vida se bem estimados.

Eu tenho dois pares de All Stars, ambos versão Core Hi, ou seja, são ténis bota. Não são dos mais confortáveis da marca mas na altura eram os que mais gostava, hoje em dia sou muito mais fã dos tradicionais Core Ox, os ténis mais simples de todos. 

Os meus All Star têm à vontade mais de 7 anos e como podem ver pela imagem abaixo estão super bem conservados (fora a sujidade obvia de serem utilizados). Os primeiros que comprei, estes azuis claros, já tiveram horas e horas de caminhada!


Já o meu irmão em coisa de pouco mais de 3 meses de diferença já arrecadou também ele dois pares, aproveitámos os saldos da Spartoo e investimos em bom calçado para ele!

Assim, os primeiros comprados foram uns All Star Core Ox em Azul. São de um tom muito bonito, tanto para rapaz como para rapariga (sim há cores que prendem um pouquinho mais). Já têm kilometros de caminhada apesar de terem pouco tempo :) ao início eram um pouquinho desconfortáveis mas agora estão bem melhores pelo relato dele.


Os segundos e mais recentes foram o mesmo modelo precisamente mas desta vez em preto, para poderem ser mais fáceis de combinar com todo o tipo de roupa. Novamente a nível de conforto é igual, depois de um tempo de utilização ficam mais macios do que no início o que ajuda o andar.



Por enquanto são só estes mas cheira-me que dentro em breve vai querer uns vermelhos :P 


E vocês meninas, também são fãs destas sapatilhas que faz as delícias de gerações de "All Starianos"?

Beijocas *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...