4 de julho de 2012

Review: Geração Luminosa L’Oréal Paris - Código Juventude Luminosidade

Olá meninas!

Quem anseia por uma pele luminosa, jovem e cheia de vida?

É exactamente isso que a nova gama de cuidado de rosto da L'Oreal Paris Dermo-Expertise promete, apresento-vos Código Juventude Luminosidade!


Uma pele cheia de irregularidades torna-se pouco luminosa, isto porque a pele torna-se incapaz de reflectir a luz, logo tende a ter uma aparência menos luminosa e jovem. Para combater esse problema, a nova gama Código Juventude Luminosidade promete uniformizar o grão da pele de forma a que esta possa reflectir o máximo de luz possível graças à tecnologia Lumi-GEN e líquido de Andersen integrados nos produtos.

(Atenção, não confundam luminosidade com oleosidade, pele luminosa mas seca!)


A gama, indicada para peles jovens até aos 25 anos, é composta por dois produtos complementares, o Hidratante e o Sérum.


Cuidado de Dia Hidratante




Trata-se de um creme voluptuoso e untuoso de aplicação confortável. Pode ser utilizado de manhã e à noite pelo rosto e pescoço. os activos biológicos Lumi-GEN corrigem a pele, tornando-a uniforme e, consequentemente, mais luminosa enquanto o Líquido de Anderser trabalha na transformação da luminosidade da pele, aumentando-a ainda mais.



Sérum Extraordinário Unificante e Iluminador

O meu produto favorito, o Sérum Iluminador, um produto de textura sofisticada, irisada que melhora a capacidade de reflexão na pele. A aplicação, tal como no hidratante, é muito simples. Deixa uma sensação única na pele sem resíduos de gordura graças à textura de fácil absorção. Novamente, também pode ser aplicado de manhã e à noite, sozinho ou antes do Hidratante, sobre todo o rosto e pescoço.


Abaixo mais umas curiosidades esclarecedoras:




Eu utilizo o Sérum de manhã e à noite e o Hidratante apenas à noite, para a minha pele basta-me a acção iluminadora do Sérum para ter um efeito de luz durante todo o dia. Ao utilizar ambos à noite estou a dar à pele oportunidade de se regenerar ainda melhor nesse período e garantir que fica uniformizada dia após dia!

E se noto diferenças? Noto sim, não são as mais dramáticas já que no geral a minha pele não tem muitas imperfeições mas noto que a pele está mais "bonita", já irradia uma luz própria que antes não era tão visível. Eu achava que tinha uma pele boa até aperceber-me, graças a estes produtos, que tinha uma pele um pouco baça, felizmente já está em fase de tratamento com a Geração Luminosa da L'Oreal Paris.

E vocês, já tinham ouvido falar deste produto? Curiosas? :D


Beijinhos *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...