25 de julho de 2012

Review: Coconut Body Mist - The Body Shop

Hey girls!

A review de hoje é sobre um dos produtos que tenho usado cada vez mais no dia-a-dia. 

O Coconut Body Mist da The Body Shop é um spray corporal de cheiro suave e agradável, apropriado para ser espalhado pelo corpo para que criemos uma bruma de aromas envolventes que durem horas e horas.


É um dos novos produtos da marca e até agora não me tem desiludido. No início o cheiro fica realmente um pouco forte mas rapidamente desvanece e dá lugar a um leve cheiro a côco, muito bom para quem até gosta deste aroma, já quem não é fã sugiro experimentar as outras fragrâncias: Manga, Moringa, Morango, Baunilha, Toranja, Clementina e Karité.

Este produto vem sempre com a mesma quantidade, 100ml, que acaba por durar uma vida e ser suficiente para uns quantos meses de utilização. Para além disso, o body spray tem na sua composição extracto de cana de açucar, ingrediente Comércio Justo com as Comunidades.


Tenho vontade de comprar um outro quando este terminar, o que provavelmente só deve ser lá pela altura do Natal ou coisa parecida ... aconselho aromas mais leves para quem enjoa facilmente, mas para quem seja um gulosa como eu vai gostar do côco.

Beijinhos *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...