19 de maio de 2012

Tea&Biscuits with The Body Shop - Primavera/Verão 2012 @ Quotidiano

Olá meninas,

No dia 24 de Abril tive o prazer de estar presente num evento organizado pela The Body Shop, uma sessão Tea & Biscuits com muita conversa num óptimo ambiente de convívio onde pudemos conhecer os planos da marca e lançamentos vindouros nesta Primavera/Verão de 2012.



O evento tomou lugar no Restaurante "Quotidiano" em Alcântara, um espaço agradável preparadíssimo para nos receber para esta sessão. Toda a sala tinha um feeling rustico muito elegante, o que ainda nos fez sentir mais acolhidas.


Ao sentarmo-nos encontramos em cima da mesa alguns produtos preparados para serem experimentados, cheirados e apreciados! (dos quais falarei mais tarde). Todo um encanto de aromas e texturas disponíveis para nos mimarmos muito.


A sessão foi aberta pela Relações Públicas da marca, Sandra Costa, que nos explicou todos os planos da marca para os próximos meses, apresentando-nos uma nova disposição de loja, específica para alguns espaços, conhecemos novos produtos e outros assuntos tais.

A marca vai passar a promover uma nova imagem tendo como ponto foco "Beleza com o Coração". Apesar da The Body Shop já ter este lema desenvolvido desde sempre, agora o reforço sobre o mesmo aumenta, passando para os produtos, uma nova imagem que algumas lojas vão sofrer, e sobre a nova cara da marca. O lema "Estar bem, Sentir-se bem, Fazendo o bem" fará parte da filosofia marcante da The Body Shop em três vertentes:

. Estar Bem dizendo respeito à eficácia que o produto tem, graças aos ingredientes que compõem os produtos, todos eles sob a alçada do Comércio Justo com as Comunidades;
. Sentir-se Bem pois os produtos apelam aos sentidos não só pela forma como são eficazes mas também através das suas fragrâncias, ao mesmo tempo que uma atitude positiva surge da sua utilização ao sabermos que o nosso dinheiro reverteu para causas nobres;
. Fazer o Bem já que o activismo da marca por causas maiores, preocupando-se com o meio ambiente e com os ingredientes que usa nos seus produtos, tendo certeza que ao colher determinados ingredientes não estão a danificar o ambiente.


O novo conceito de loja, Pulse, é a concretização do novo movimento de beleza da marca. Com Pulse pretende-se que o espaço proporcione uma experiência única aos clientes de forma informal. As linhas inovadoras de produtos e os eventos/campanhas de loja levarão os clientes a participarem activamente na comunidade The Body Shop, tornando o mundo um lugar melhor para viver.

Também as Body Butter estão renovadas e arrojadas, disponíveis em 13 fragrâncias, as body butter são um dos produtos mais famosos da marca. O visual renovado tem imagens que estimulam os sentidos, a embalagem é mais apelativa e 100% reciclável e a linguagem apresentada está simples e focada no ingrediente principal.





Também chega às lojas uma novidade de beleza que vai dar que falar, os Beautifying Oils acabam com a secura, amaciam e nutrem corpo, cabelo e face, graças à combinação de três óleos leves de frutos secos. Hidratam instantaneamente, são leves, não oleosos e perfumados, um mimo!



Apesar de já ser um assunto conhecido, para quem ainda não tinha tido a oportunidade de saber das mais recentes novidades, Lily Cole, modelo e actriz inglesa, tornou-se Embaixadora Mundial da The Body Shop. Sempre atenta a questões sociais e ambientais, a modelo foi convidada a dar a cara pela marca. Sendo a própria uma ativista, a escolha não podia ter sido melhor feita.


"Não há nada mais atractivo do que uma pessoa com bom coração" Lily Cole


Como parte da colaboração da marca com a actriz, a The Body Shop lança uma linha de maquilhagem com a assinatura de Lily Cole, maquilhagem sem crueldade de edição limitada para celebrarem os valores contra os testes de animais pelos quais se regem. Não contém ingredientes de origem animal nem foi testada em animais, caracterizada por ter cores fortes e expressivas, é um lançamento que vai dar que valar.

O que me dizem de termos aqui futuramente no blog um post dedicado a esta fantástica linha? Parece-vos bem?


E de todos os produtos, o favorito de Lily é o Lip & Cheek Dome, um gel cremoso fácil de usar que bem numa embalagem em forma de cúpula para que possa ser aplicado directamente nas maçãs do rosto ou nos lábios. Disponível em dois tons.

Espero que tenham gostado das novidades! Se tiverem alguma dúvida podem perguntar nos comentários :D eu adorei conhecer o que aí vinha! Novidades destas não podemos perder

Beijinhos *

1 comentários:

  1. Beautiful!
    Enjoy, and feel free to visit me. I hope you will consider of following each other! What do you think?

    KISSEEEEES

    FashionSpot.ro

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...