6 de maio de 2012

Review: Sleek MakeUP's Pout Paints - Todas as cores

Olá meninas,

Tal como eu, provavelmente anda toda a gente com a loucura da Sleek MakeUP, os produtos estão à disponibilidade de todas e face a preços baixos o coração palpita e a carteira paga as contas haha.

Como sei também que muitas pessoas têm dúvidas sobre os produtos e sobre a disponibilidade de cores à venda, hoje trago-vos uma review sobre TODOS os Pout Paints da marca.


Poderão encontrar à venda 11 tons de Pout Paints e neste post terão uma visão geral sobre cada um deles. Os Pout Paints são nada mais nada menos que "tintas" de lábios embaladas em pequenos tubos muito semelhantes com os de aguarelas, o que na minha opinião torna-se bastante engraçado, o conceito por trás do produto foi bem pensado e o resultado está à vista, adoráveis!


Na imagem abaixo poderão encontrar as novas embalagens de cartão dos Pout Paints, anteriormente estes eram comercializados apenas nos tubos. Agora são vendidos em pequenas caixinhas, cada uma delas com a imagem de um splash de cor do Pout Paint que estão a comprar. 

Na verdade, só através desta imagem já temos uma noção muito boa do produto que vamos ter em mãos já que a imagem da caixa é muito semelhante com a cor real do produto.

Primeiramente vou apresentar a variedade de produtos e depois logo falo mais concretamente sobre a sua utilização.


Os tubos em si também mudaram, antes como apenas os tubinhos eram vendidos, toda a informação tinha de estar condensada na parte de trás do produto (tubinho inferior). Agora já temos poucos detalhes no tubo em si (tubo superior) e o resto das informações vêm na caixa de cartão.


O nome do Pout Paint pode ser visto no topo da embalagem.


E toda a informação de utilização e ingredientes está pela caixa fora.



Da esquerda para a direita encontram os seguintes tons:

153 - Cloud 9
154 - Mauve Over
155 - Lava
156 - Peachy Keen
157 - Pin Up
158 - Rosete
159 - Port
160 - Pinkini
161 - Minx
162 - Milkshake
163 - Peek-a-Boo

O Cloud 9 (branco) serve para deixar os tons mais claros, enquanto que o Peek-a-Boo (azul) serve para deixar os tons mais escuros. Não são feitos para serem usados por si só, apenas em conjunto com os outros tons de Pout Paints. Por fim, caso queiramos uma cor mais escura mas ainda com algum "calor" poderão escolher o Pin Up (vermelho) que permite mudar a cor com mais calma do que usando o Peek-a-Boo por exemplo, que escurece os Pout Paints muito depressa.


Agora as swatches:

Cloud 9 / Mauve Over / Lava / Peachy Keen
Pin Up / Rosete / Port / Pinkini
Minx / Milkshake / Peek-a-Boo



Os Pout Paints são, na sua essência, bastante espessos e SUPER opacos. No entanto são fáceis de deslisar nos lábios e a cor é bastante forte e duradoura. 

Muitas vezes pagamos por um produto que na embalagem parece uma coisa e depois aplicado transforma-se por ser demasiado translucido, neste caso isso não acontece, a cor é tão forte (ou mais!) do que aquela que é mostrada na embalagem. Por outro lado, apenas precisamos de uma PEQUENÍSSIMA gotinha de produto para termos o suficiente para preenchermos os lábios. 

Para quem não tem paciência em misturar cores e acha que não consegue na totalidade o seu tom ideial tem a possibilidade de escolher entre a grande diversidade das cores que a marca criou. Caso já tenham a vossa cor ideal embalada tanto melhor, senão basta misturarem e criarem!


O único ponto negativo que vejo neste produto, que é algo que não me admira nada, é tingir a pele. Como o produto tem uma duração tão boa e agarra bem à pele, é normal que esta acabe por ficar manchada. 

Recomendo que apliquem o produto com um pincel de lábios, caso contrário pode dar asneira. E façam tudo com tempo, não apressem porque é mais fácil cometerem erros complicados de apagar se quiserem ser muito rápidas.

  
Por 7€ é um produto fabuloso que podem encontrar à venda na Sephora.

Espero que tenhas gostado meninas, beijinhos *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...