25 de maio de 2012

Review: Color Palette Eye Shadow - Flormar

Olá a todas! Como estão? =)

A review de hoje recaiu sobre uma paleta de sombras, as quais normalmente nem falo muito aqui no blog estranhamente (só me apercebi agora). A paleta em questão é a paleta número 3 da Flormar, uma marca que para mim é novidade, o que me deixa curiosa quanto aos outros produtos deles.


Esta paleta de 5 cores bem coloridas vêm embaladas numa caixa resistente de cartão com pequenas janelinhas de plástico transparente para podermos visualizar os tons da paleta ser a termos de abrir. Trás um aplicador de esponja para as sombras, os quais acabo por nunca usar.


Esta paleta em questão têm tons "Carnavalescos" como chamam pois são vivaços, bonitos e com algum shimmer. Normalmente gosto de usar estas cores como foco, misturando-as com outras de paletas mais neutras, adoro "pop's" de cor no olhar!


A primeira vez que a vi pensei logo "que belos looks color block saíriam daqui" e realmente acaba por ser possível com este pequeno conjunto. 


O color block, por estar bem presente na moda, acabou por pouco e pouco passar também para a maquilhagem. Confesso que não são looks tradicionais nem muito usáveis para várias pessoas mas gosto de ver olhos dramáticos e coloridos para fugir à normalidade. Pesquisem por "Color Block Makeup" no google e verão a irreverência por trás desta tendência.




E falando mais um pouco das tendências de maquilhagem para este ano, também está na berra eyeliners coloridos, o que eu acho um desperdício de dinheiro de comprar. Basta um pincel angulado húmido passado numa destas sombras para conseguirmos um eyeliner colorido sem gastarmos mais dinheiro.




Falando concretamente nas cores, são bastante macias e fáceis de esfumar, não noto que sejam poeirentas, o normal creio eu, e as cores são realmente vivas, especialmente se utilizarmos um primer para as fixarmos e, consequentemente, permitirmos que fiquem bem fortes nos olhos.

Todas elas têm um pouco de brilho, algumas mais que outras mas para pessoas que prefiram sombras coloridas matte, não a recomendo. Antigamente eu própria não gostava de sombras com shimmer mas hoje não consigo não me maquilhar com uma pelo menos, atraem luz aos olhos e deixam-nos mais abertos.



As swatches abaixo foram feitas sem qualquer tipo de primer e no geral, como já tinha referido, são todas muito vivas. A amarela é a que se nota menos mas qualquer uma das outras tem uma aparência bastante realista na pele, sem primer, do que vemos na caixinha.


Este kit de sombras, bem como outros 6 diferentes estão à venda na GoZtore por 10,98€, poderão ver todos os conjuntos de sombras disponíveis aqui.

E vocês costumam usar cores mais vivas no Verão? Gostam de ver noutras pessoas uns olhos mais vivos?

Eu confesso, no Inverno não me atrai mas no Verão adoro cores fortes!


Beijinhos, espero que tenham gostado *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...