18 de maio de 2012

Color Bug by Kevin Murphy - Cabelo colorido que desaparece no banho

Olá meninas!

Já há um tempo que tinha ouvido falar dos Color Bugs do cabeleireiro Kevin Murphy, respeitado cabeleireiro internacional de renome, responsável por criar diversos looks como o "beach hair", aquele cabelo com ondas descontraídas e aspecto acabado de sair da praia.

Mas afinal o que são os Color Bugs? São metades de esferas poeirentas inspiradas em maquilhagem mas para serem usadas no cabelo para tingirem o cabelo.


De momento os Color Bugs estão disponíveis ainda em três cores, laranja, cor de rosa e roxo.

Este produto foi inspirado em tendências de cabelos coloridos que têm vindo a surgir desde há um tempo atrás. Mas como não é possível pintar o cabelo das modelos sempre que os estilistas necessitam de um certo look para a passarela, Kevin encontrou esta fantástica alternativa para tingir os cabelos temporariamente, todo o produto é removido com uma simples lavagem de cabelo.

Poderão ver como o Kevin aplica este produto no cabelo de uma modelo:


Já pude pesquisar e este produto é vendido por 12,95£, o que dá sensivelmente 16€. É um produto carote mas acho que para quem quer pintar temporariamente o cabelo mas não o pode ter colorido por questões profissionais por exemplo, é uma óptima solução! 

Eu cá se experimentasse acho que me atirava para o cor de rosa ou para o roxo, não me estou a ver com madeixas laranjas hehe. No entanto é um produto um pouco caro e com portes à mistura ficaria bastante pesadote, ainda assim gostava imenso de ter a oportunidade de o experimentar! Quem sabe um dia ...

E vocês já conheciam este produto? 

Beijinhos *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...