24 de abril de 2012

Review: Sleek MakeUP Eau La La Liner Noir

Olá meninas!

Para quem estava curiosa em saber se os Eau La La Liners da Sleek MakeUP eram bons, basta ler a review do primeiríssimo, o Noir.


Aqui podem ver as swatches dos três lápis que possuo, o primeiro é o Nut Cracker, o do meio o Noir e o de baixo o Bullion. Hoje a review é sobre o mais escuro dos três.


Este lápis preto bem preto tem uma consistência super macia, para além de ser muito fácil de afiar, o material com que o exterior do lápis é feito ajuda a isso mesmo. É um lápis muitíssimo fácil de aplicar, por ser tão macio, como já tinha dito.

Normalmente os lápis demasiado macios, de acordo com a minha experiência, acabam por nunca secar muito, o que faz com que desapareçam rapidamente. Isso não acontece com os lápis da Sleek, depois de secarem custa bastante a saírem do lugar, especialmente em áreas onde não tenhamos lágrima.

Vejamos:

Por volta das 16:30h apliquei o lápis na linha de água e delineei as pestanas superiores. Não custou a fazer um traço bem direitinho. Nesta altura ainda não tinha aplicado máscara já que vos queria mostrar mesmo como é que ficava APENAS o lápis. Tenham também em conta que não usei qualquer primer.

Para delinear as pestanas superiores afiei o lápis para o bico ser mais fino, na linha de água não sinto necessidade nisso.



Por volta das 19:00h (aqui já tinha máscara aplicada), poderão ver quue o preto ainda se encontra na linha de água, está mais esborratado no canto externo devido à lágrima que o olho produz, e com menos pigmentação ao longo dessa linha, mas a linha das pestanas superiores está impecável!

(Se notarem um pouco de "borrado" na linha das pestanas superiores, isso foi causado quando apliquei a máscara, o que está lá é máscara e não o lápis :P)


Já bem à noitinha poderão ver que na linha de água não tenho já praticamente lápis, este foi transferindo-se para a linha das pestanas e ficou lá alojado. A linha das pestanas superiores, na minha opinião, perdeu apenas um pouco da cor que antes tinha, o preto não aparenta ser tão preto. Provavelmente porque cocei os olhos uma vez ou duas, é mania ...


Resumindo e concluíndo, por 4,79€ este lápis é fantástico, nunca conheci nenhum lápis que realmente fosse à prova de tudo e mais alguma coisa mas prefiro pagar este preço por um lápis bastante bom do que dar 18€ por um da Make Up For Ever por exemplo e ele sair da linha de água muito mais depressa.

Agora quero comprar mais uns! Isto de usar lápis apenas como maquilhagem pode ser muito divertido se nos atrevermos a usar cores mais arrojadas e vibrantes :D

Alguma de vocês já usou os Eau La La Liners? Estão disponíveis online na loja da Sleek MakeUP

Beijinhos *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...