18 de abril de 2012

"Active" para a Mamã activa (ou ativa!)

Meninas, já pensaram no que oferecer às mamãs das nossas vidas daqui a umas semanas? Já falta pouco!

Eu cá sugiro a linha Active d'O Boticário, tenha a mamã a idade que tiver vai gostar de saber que pensaram nela e no facto de parecer sempre rejuvenescida.


"As mulheres estão sempre à procura de cosméticos que auxiliem na prevenção do envelhecimento e que minimizem os efeitos do tempo. Pensando nessas mulheres, o Boticário criou a linha Active…. 

 Os produtos possuem as tecnologias exclusivas – Priox-In+ (*), Comucel+Matrixyl (*) – desenvolvidas pelo Centro de Pesquisa da Idade O Boticário. Elas trabalham directamente nos processos de envelhecimento da pele e reagem de forma proativa às mudanças climáticas, além de atenderem as necessidades da pele em cada etapa de vida. As novidades também potencializam o tratamento antissinais / anti rugas de forma mais efectiva e direcionada.


Priox–In + Um exclusivo Complexo Antioxidante O Boticário que possui activação inteligente e acção prolongada. Capaz de identificar a resposta necessária às agressões ambientais, defendendo a pele dos radicais livres durante oito horas contínuas. Priox-In+ actua na prevenção doaparecimento de sinais do envelhecimento da pele por mais tempo e com mais eficiência. 


Comucel+Matrixyl É a união do já consagrado e exclusivo Complexo Antienvelhecimento do Boticário, que combate os efeitos do envelhecimento, estimula a produção de fibras de colágeno e elastina e reduz a degradação da pele, com o mais novo activo do Boticário, chamado Matrixyl, que potencializa a reestruturação e devolve a sua elasticidade, resistência e firmeza, além de minimizar as rugas. Comucel+Matrixyl actuam por meio da bioengenharia da pele, minimizam as rugas, reduzem a degradação, reestruturam e devolvem a elasticidade e a firmeza, com benefícios exclusivos para as peles mais maduras."


A linha Active d'O Boticário realmente foi feita a pensar nas peles das mulheres que todas as idades, adequando cada produto às necessidades de cada faixa etária.

As embalagens roxas e joviais são um prazer de observar e bem fáceis de identificar entre si apesar de semelhantes. Os hidratantes diurnos estão bem identificados com um sol na embalagem, já os hidratantes nocturnos têm uma meia lua e o lilás ainda é mais escuro que o da embalagem anterior.

E para as mamãs que até já têm produtos para hidratar e não se preocupam tanto com a limpeza da pele, a linha de limpeza também as vai deixar tão cuidadas. Aqui as embalagens são brancas, associadas à pureza, com tampas liláses (só a mousse de limpeza possui uma tampa transparente).


Acabaram-se as desculpas do "não sei o que oferecer", mamã cuidada é mamã feliz! E com O Boticário a dar um empurrãozinho destes ainda mais fácil se torna!

Beijinhos *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...