16 de março de 2012

"Uh lala, Benebrows" ... Serviço Browbar da Benefit

Olá meninas,

Venho falar-vos de uma experiência fantástica que tive há uns dias atrás, graças à Benefit. Não tenho parado de receber elogios desde a "mudança" e não podia estar mais satisfeita com todo o processo.

(Preparem-se para um post comprido, a história de vida das minhas sobrancelhas mas com um final muito feliz!)


Caso não saibam, a Benefit, marca conhecida e muito amada de produtos cosméticos, é igualmente responsável por moldar e desenhar as sobrancelhas das suas clientes. Umas sobrancelhas bonitas reflectem-se no rosto de cada uma, podem ser a chave para um rosto harmonioso ou um olhar marcante. E a Benefit é perita em conseguir dar às nossas sobrancelhas aquele aspecto de "estrela de Hollywood".


 

Desde sempre tive as sobrancelhas bastante redondas e não conseguia mudar o formato das mesmas de maneira alguma. A primeira estéticista que me depilou as sobrancelhas tinha concepções bastante ultrapassadas e durante anos tive sempre as sobrancelhas assim ... arredondadas e bastante finas.

Para mim não me pareciam mal já que sempre me via com elas dessa maneira ... mas por mais que tentasse depilá-las em casa nunca conseguia obter aquele arco levantado de que tanto gostava.


Há uns meses atrás, numa ida à Sephora com algumas amigas, passamos pelo Brow Bar da Sephora do Chiado para uma delas fazer as sobrancelhas. A funcionária ao olhar para mim avisou-me prontamente que eu, para poder ter umas sobrancelhas mais naturais, tinha de ... as deixar crescer! O HORROR ...

Durante semanas tive-as bastante desalinhadas, feias no geral, mas tudo para poder um dia mais tarde arqueá-las e emoldurar o meu rosto perfeitamente.

Yuck ... :(

Até que há uns dias atrás, no Open Day da Sephora, mais precisamente na banca da Benefit, tive a oportunidade de experimentar o serviço de sobrancelhas, estava tão curiosa com o resultado que poderia resultar desta experiência que nem pensei duas vezes, pois já tinha ouvido elogios sem fim a este serviço.


Antes da depilação, as sobrancelhas foram aparadas e os pelinhos mais compridos cortados, logo aí é notória a melhoria, já o fazia em casa mas provavelmente não o fazia bem o suficiente.

A depilação é feita com cera de chá verde que está toda ela cheia de boas propriedades, não faz com que a pele do olho fique caída com a continuação das depilações e a dor é muito menor, há quem diga que não sente mesmo nada! (eu que sou piegas senti um bocadinho admito)


Em menos de 5 minutos estavam assim, lindas, desenhadas, definidas, com um bom arco ... não cabia em mim de contente. Para além da depilação das sobrancelhas, a vermelhidão da zona ainda foi disfarçada com o potentíssimo Corrector Boi-ing, e a maquilhagem ajeitada.


Aqui ainda com os ganchinhos no cabelo já na etapa de preenchimento das sobrancelhas com o Brow Zings da Benefit

Em casa não podia deixar de olhar para elas, como foi fácil para as "Gals" da Benefit fazerem um trabalho tão bom em tão pouco tempo, profissionais competentes e dedicadas é o que é! Não sou capaz de me ver agora sem sobrancelhas mais desenhadas, fazem com que a nossa aparência fique muito mais leve.

Para as minhas sobrancelhas atingirem a perfeição que desejo ainda tenho muitos pelinhos para deixar crescer, mas o formato principal já está no meu rosto, o resultado está nas fotos que se seguem!



O serviço de depilação de sobrancelhas custa 17€, o que para algumas de vocês pode parecer elevado. Todavia, nenhum serviço "barato" em estéticistas que fiz anteriormente me deixou a sobrancelhas com este formato definido, tenho mais espaço na pálpebra e o arco ficou estupendo. Para além disso este preço ainda inclui maquilhagem, para saírem do Brow Bar prontas para uma festa!

Como foi no Open Day da Sephora desta vez não paguei o serviço, mas daqui a umas semanas estarei sentadinha na cadeira do Brow Bar do Chiado para repetir a dose! Mas desta vez com o contributo do meu bolsinho :P

O antes e o depois ... wow! :D

Para além disso, ainda por 13€ podemos desfrutar do serviço de coloração de sobrancelhas, muitas pessoas têm as sobrancelhas demasiado clarinhas e o rosto acaba por não ficar tão emoldurado. Para quem não tem muita "pachorra" com essas andanças dos lápis de sobrancelhas para as preencherem, este serviço garante-vos uma coloração adequada ao vosso tom de cabelo que dura até 3 semanas.


Como me queixei um pouco de ter algumas falhas nas sobrancelhas, aconselharam-me ainda um produto potente para que as minhas sobrancelhas crescessem mais depressa, o Double-Cils da Mavala. Sendo eu uma apaixonada pelo Mavala Scientifique, o melhor endurecedor de unhas à face da terra, acho que vou dar uma oportunidade ao Double-Cils.




O produto na verdade foi formulado para ajudar ao crescimento das pestanas enquanto as reforça. Mas acredito que para as sobrancelhas também seja um bom aliado ... um produto dois em um do melhor!

E agora a boa (muito boa!) notícia, no dia do vosso aniversário poderão marcar uma ida ao Brow Bar da vossa escolha e fazer a depilação de sobrancelhas GRATUITAMENTE! Basta mostrarem um documento com identificação e pronto, é só sentarem-se e disfrutarem de um serviço de sobrancelhas à maneira.


Para todas as pessoas que gostariam de ter umas sobrancelhas lindíssimas não tenho como não vos falar do Brow Bar, o meu caso é experiência viva disso, passei de umas sobrancelhas mal desenhadas e que não emolduravam o meu rosto convenientemente a sobrancelhas naturais e que me dão um olhar muito mais interessante.

Neste momento a Sephora dispõe deste serviço em 8 lojas em Portugal - CascaiShopping, GaiaShopping, Colombo, Vasco de Gama, Forum Almada, Chiado, NorteShopping e El Corte Ingles Lisboa.

Ganhem coragem, deixem crescer as sobrancelhas e atirem-se de braços abertos a um Brow Bar, a única coisa que me arrependo foi de não o ter feito há mais tempo.


Beijinhos meninas bonitas * :)

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...