12 de janeiro de 2012

Vernizes acabadinhos de chegar!

Trouxe estes dois meninos comigo no regresso para casa. Passei pela Émme Dê no Barreiro (a qual está agora localizada lado a lado com o McDonalds exterior) e quis trazer dois vernizes que fossem bastante naturais e dessem para usar em qualquer ocasião.


Os pauzinhos de laranjeira ... bem precisava deles para limpar as borradas que por vezes faço :P


A minha mãe é uma fã assumidíssima do Renda da Risqué mas queixa-se imenso que são precisas três camadas para o verniz ficar com a opacidade que ela quer. Apostei no verniz Brinquinho da gama Natural da Inocos e não podia ter ficado mais satisfeita, já o experimentei nas minhas unhas e gosto imenso do tom leitoso que fica.


Não consegui encontrar swatches no google do Brinquinho mas tão pouco vos posso mostrar as minhas unhas, infelizmente estão num estado lastimável depois de terem sofrido a tortura conhecida como "unhas de gel". Mas esse assunto fica para outro dia.


O vidrilhos trouxe para usar em cima do Brinquinho, como tem uns pequenos brilhinhos dá um efeito bonito mas não é de todo um verniz para ser usado na unha sozinho, demasiado transparente para o efeito que gosto de ver.

O Brinquinho da Inocos custou 2,98€
O Vidrilhos da Risqué foi 2,64€

(Acho que para a diferença de preço vale muito mais a pena apostar num verniz Português como os da Inocos)

Beijinhos *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...