19 de janeiro de 2012

Review: Vampire's Love Lipstain (Bloody Mary + True Love) - Essence

Olá meninas!

Como devem ter visto, a colecção Vampire's Love da Essence saiu há uns tempos na grande maioria das Wells de todo o país. Como esta colecção me atraiu pelo tema e pelos produtos que compunham a colecção decidi adquirir alguns assim que a Wells do Barreiro recebeu tudo.

Trago-vos portanto a review dos lipstains, líquidos para lábios que tingem os mesmos durante muito mais tempo do que os batons normais. A Essence saiu com dois tons nesta coleção, vamos ver mais perto!


A cor 01 Bloody Mary, contrariamente ao que eu pensava (por causa do nome), é um tom arroxeado que, dependendo da quantidade que aplicamos, poderá ficar mais transparente e menos carregado ou mais opaco e com uma cor mais forte.

A cor 02 True Love é um "true red" muito bonito, e tal como a cor anterior, a quantidade de produto que aplicamos nos lábios irá definir como é que a cor fica, pouco poderá dar um tom rosado à boca e mais do que uma passagem já ficarão realmente com lábios bem vermelhões.




O aplicador, contrariamente do que esperava, é o tradicional que encontramos imensas vezes nos glosses. Surpreendentemente, para este tipo de produtos este aplicador é MUITO melhor do que os pincéis de cerdas sintéticas. A ponta do aplicador ajuda a delinear bem os lábios e o resto do aplicador dá uma cobertura adequada do produto.


Como eu dizia anteriormente, a quantidade de produto que aplicam irá definir como ficará o resultado final. Abaixo mostro-vos os dois lipstains aplicados de diferentes formas, à esquerda uma grande quantidade de produto e à direita o mesmo produto esfumado para criar apenas um toque de cor.


Algo um pouco "chato" no que diz respeito a este produto é que se aplicarem mal o produto ou tiverem um acidente e passarem bastante fora das margens dos lábios, ele tinge muito depressa a pele, por isso aconselho-vos sempre a terem um cotonete por perto ao aplicarem lipstains.

Algo que já experimentei com o lipstain True Love, o vermelho, e que resultou muito bem foi utilizá-lo como cheek stain, ou seja, blush líquido. Temos de fazer a aplicação MUITO rapidamente para não nos tingir as bochechas onde não queremos, se esfumarmos rápido apenas uma quantidade bem pequena de produto conseguimos um toque de cor nas bochechas muito bonito. 

É também um produto que cheira muito bem e não tem um sabor muito estranho (por vezes os liptints têm).


E agora as swatches dos lipstains, apliquem em ambas as vezes várias camadas de lipstain para a cor ficar realmente opaca. Entre as aplicações deixo secar muito bem para o produto não deslisar demasiado nos lábios e tingir tudo homogeneamente.

01 Bloody Mary

02 True Love

Acho o True Love muito mais versátil que o Bloddy Mary e também muito mais fácil de aplicar, é mais fácil de obtermos uns lábios homogéneos por ser vermelho, visto não termos lábios roxos claro ...


Por 2,75€ têm um produto bastante bom na minha opinião que vos dá uma cor bonita aos lábios, duradoura e por um preço super amigável :D


Beijinhos meninas, espero que tenham gostado *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...