18 de janeiro de 2012

Review: Too Faced Smokey Eye Palette

Olá meninas!

Trago-vos hoje a review de uma paleta lindíssima criada por uma das minhas marcas de eleição, a Smokey Eyes da Too Faced.

Quem conhece as embalagens da Too Faced compreenderá automaticamente sem sequer abrir a paleta que esta promete com certeza tons fortes e bem marcantes. O design escuro e misterioso dá-nos realmente a indicação que é uma paleta para smokeys escuros, apropriados mais para a noite mas felizmente com boas opções para o dia-a-dia.


A embalagem da paleta é feita de cartão grosso e resistente e abre-se como poderão ver na imagem. Poderão encontrar um total de nove cores nesta paleta, três das quais maiores do que as restantes por servirem como tons para esfumar bem as restantes ou para servirem como iluminadores.


Dentro da paleta existe ainda um compartimento onde encontramos três looks que a Too Faced criou para nos ajudar. Por vezes quando temos alguma indecisão sobre o que queremos fazer, estas dicas podem ser muito úteis.

Existe a versão Classic, Day e Fashion, cada uma apropriada para diferentes ocasiões.


Abaixo mostro-vos swatches feitas SEM PRIMER de todas as sombras. A grande maioria tem um brilho ou um pouco de shimmer, excepto a Smokin Hot e a Smolder que são completamente mate.

Pessoalmente as minhas favoritas são a Firefly, a Up in Smoke, a In a Flash e a Smoking Jacket.


Por já ter tido oportunidade de as utilizar várias vezes, posso comprovar que são sombras fáceis de utilizar e de esfumar apesar de algumas serem um pouco poeirentas. Quando trabalhamos com sombra escura é importante bater com o pincel no pulso antes de as aplicarmos, caso contrário o resultado pode ser próximo do desastre, a sombra escura terá tendência a cair sobre o rosto e a sua limpeza é difícil de fazer se já tivermos a base posta.

Para a maquilhagem seguinte utilizei três tons, a Smolder para a pálpebra móvel, esfumei-a com a Up in Smoke no côncavo e iluminei o arco da sobrancelha e o canto interno com a Firefly.

No centro não se admirem da cor estar tão brilhante apesar de ser mate, apliquei um pouco de Gold Drops da Kiko para dar um extra ao look.



PS: Novamente fazem favor de não ligar às minhas sobrancelhas, a macro piora tudo -___-' mas para poder fazer as sobrancelhas no Brow Bar da Benefit infelizmente tenho de as deixar crescer beh!

Espero que tenham gostado da review :D tenho usado bastante estes tons quando saio à noite, um olhar esfumado é sempre super elegante e destaca imenso os olhos!

Esta paleta pode ser comprada na Sephora, não tenho certeza absoluta mas acho que ronda os 33€ se não estou em erro. (Caso esteja agradeço que me corrijam nos comentários por favor!)


Beijinhos *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...