11 de janeiro de 2012

Review - Bella Bamba Blush - Benefit

Olá meninas!

O furor do Hervana da Benefit está em altas, mas enquanto não tenho o meu é me impossível deixar de amar o meu lindíssimo Bella Bamba, também da marca.

A Benefit é conhecida, por entre várias qualidades, a de ter produtos muito bons e que têm sempre designs apetecíveis para todos os produtos, cada um com o seu "feeling", mas vezes mais vintage, outras mais contemporâneo.


 O Bella Bamba foi um blush lançado pela marca na colecção de Primavera de 2011, faz um ano há pouco tempo assim sendo. Mas o meu foi adquirido há pouco menos de um mês portanto ainda me é muito chegado ao coração, tem sido usado religiosamente todos os dias e não estou a ver cansar-me dele tão depressa.

Quanto à caixa, é feita de cartão, o que para algumas pessoas poderá ser um ponto menos positivo. Para mim não vejo qualquer inconveniente em ser desse material, até porque é um produto que não transporto de um lado para o outro, está estático na minha gaveta e todos os dias dá-me os "olás" quando o utilizo. Adoro a película holográfica utilizada para a embalagem!




O blush Bella Bamba é um tom rosa médio com reflexos/brilhantes dourado claro. É bastante pigmentado e pode ser utilizado suavemente ou bastante destacado nas maçãs do rosto, dependendo da forma como o aplicamos e como o esfumamos.



É um misto entre o Coralista e o Sugarbomb, ambos também da Benefit, mas é obviamente cor de rosa, não cai nada para o lado do coral, que o faria ser de um tom mais alaranjado. Lembro-me de o compararem muito ao Orgasm da NARS mas na minha opinião não é nada semelhante, é mais rosado e consegue ser menos brilhante, algo óptimo para pessoas que não gostem de blushes com demasiado shimmer.

Para além do produto em si algo que me surpreendeu MUITO foi o facto do Bella Bamba cheirar muito bem. Sim um blush CHEIRAR BEM, é um cheiro doce e muito agradável que se nota perfeitamente quando abrimos a caixa e passamos o blush ... não consigo bem perceber qual o seu cheiro mas parece-me ser algo como melância ... nhami nhami!

O preço dele poderá ser um bocadinho amargo de acordo com o valor que vocês dão aos produtos que compram. Eu como sou apologista de que é melhor comprar produtos de qualidade por mais dinheiro em vez de termos as gavetas cheias de muitas coisas, acho que é um produto em que deveremos apostar. Poderão encontrá-lo na Sephora por 33€ (se não estou em erro, a cabeça falha-me nestas questões de números!)

Nas imagens seguintes poderão ver o blush em acção! Adicionei uma leve camada e esfumei bem, como ia sair de casa em seguida não me quis aventurar num look de destaque nas maçãs do rosto, pus apenas o suficiente para parecer natural e bonito ao mesmo tempo ... acho que o Bella Bamba fez o seu trabalho! :P

 Imagem com flash

Imagem com flash


Imagem sem flash


(PS: Por favor não notem às sobrancelhas ... tenho de as deixar crescer para poder ir ao Brow Bar e deixar que as especialistas Benefit me falam um trabalho fantástico nos meus "arcos" ... enquanto não crescem o suficiente fico com esse ar horrível mas pronto, é por uma boa causa!)

É o meu bebé adorado do qual não me poderei separar :)

E vocês têm algum blush da Benefit ou estão doidas para experimentar algum em particular? O que anda a fazer bater mais forte o meu coração tem sido o Hervana mas ainda tenho de o ver face to face :P


Beijinhos a todas * espero que tenham gostado da review

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...