12 de janeiro de 2012

Review - Bad Girl i-Divine Palette - Sleek MakeUP

Olá meninas!

Lembram-se de NESTE post vos ter perguntado se sabiam que paleta/sombras tinha utilizado naquele look?

Algumas de vocês conseguiram acertar e sim, a Bad Girl foi a escolhida para conseguir obter uns olhos bem marcados com diferentes tons de verde.


A minha foi adquirida na Sephora e não podia ter sido uma compra melhor, é uma paleta com as mesmas qualidades das outras paletas Sleek, super apropriada para a noite ou para terem cores mais fortes para usarem no canto externo mesmo durante o dia.


Tal como todas as i-Divine, a Bad Girl é composta de 12 tons diferentes, todos eles extremamente bonitos, que vão oscilando entre verdes, roxos, cinzas e azuis. A grande maioria das sombras tem algum brilho ou shimmer (excepto a Noir que é opaca), não é um brilho demasiado ostentoso mas é bonito o suficiente para criar dimensão ao olhar.

Como a minha máquina infelizmente não é capaz de captar a beleza de cada tom, pesquisei swatches que fossem o mais próximas possíveis às cores reais.

www.atqabeauty.com

www.amamosmakes.com

Da esquerda para a direita:

. Innocence - Um branco "puro" extremamente cintilante e cheio de brilhos. É uma sombra que não esfarela por ser muito macia e é fácil de trabalhar;

. Gulliable - Um rosa champagne igualmente brilhante. É o tom ideal para usar como iluminador, visto não ter uma grande opacidade mas reflectir luz com facilidade;

. Blade - Um prata claro igualmente shimmery e fácil de trabalhar. É uma cor macia, fácil de aplicar e conjugar em maquilhagens para o dia e para a noite.

. Gun Metal - Um cinza médio cheio de brilhantes. As características são as mesmas das sombras de cima.

. Underground - O cinza mais escuro dos três, quase a cair para o preto. É a cor mais "rija" de todas as paletas, consideravelmente fácil de esfumar. Tem algum brilho.

. Noir - É o preto mais preto de todos os pretos! Uma sombra completamente mate e ainda assim bem fácil de esfumar numa maquilhagem dramática. É também fantástica para ser utilizada como eyeliner.

www.amamosmakes.com

. Intoxicated - Um verde escuro brilhante com shimmer de um verde mais claro. Foi uma das cores predominantes que utilizei na maquilhagem do post anterior que vos falei no início desta publicação.

. Envy - É um verde muito muito escuro, quase a cair para o preto. Também foi usado na maquilhagem anterior e as qualidades desta sombra espelham as anteriores.

. Obnoxious - Um azul real lindíssimo, com shimmer de tons variados, não se notam muito mas se olharmos de perto podemos ver as diferenças. É um tom a cair para o roxo, fácil de esfumar e de aplicar.

. Abyss - Azul marinho bem escuro. Tem algum shimmer mas tal como a cor anterior não se  nota muito.

. Twilight - Só o nome da cor diz tudo *love* é um roxo bem escuro com brilhos de outro roxo mais claro

. Rebel - Uma cor complicada de descrever, pois parece-me ser um roxo com tons avermelhados. Por ser uma cor tão diferente de quaisquer outras que eu já tenha visto é a minha favorita da paleta.

Como disse anteriormente, estas cores, conjugadas com outras, poderão ser utilizadas para o dia-a-dia, apesar de não parecer! Deixo-vos um exemplo:



Cores utilizadas: Gullible no centro da pálpebra; Innocence como iluminador do canto externo e osso da sobrancelha; Rebel no canto externo esfumado para o côncavo e Twilight também no canto externo para criar mais profundidade.

São cores que necessitam de tempo para serem aplicadas, por serem escuras é normal que existam partículas que se destaquem mais se cairem no nosso rosto e é este o caso. Assim sendo poderão colocar uma pelicula fina de pó translúcido por baixo dos olhos para limparem os resíduos depois de se maquilharem.


Esta paleta por 10€ foi uma excelente compra. Para todas as meninas que quiserem aumentar a vossa colecção de sombras e arriscar em algo mais arrojado, sugiro imenso a i-Divine Bad Girl!


Poderão seguir a página da SleekMakeUP no FACEBOOK ou no TWITTER para saberem todas as novidades em primeira mão. Em breve vamos ter muitos mais produtos na Sephora!

Espero que tenham gostado da review. Beijinhos *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...