5 de janeiro de 2012

Outfit of the Day #13 (quarta-feira, 04 de Janeiro de 2012) - Burgundy Obsessed!

Olá meninas :D

Trago-vos hoje o "outfit" que vesti ontem, tive de ir à Faculdade resolver uns assuntos e quis levar algo vestido que fosse bonito e prático ao mesmo tempo.





Como comprei nos saldos da Pull&Bear este vestido burgundy (vinho digamos) giríssimo por apenas 19,99€ achei que ficava adequado à situação.



Decidi conjugá-lo com as minhas botas favoritas, umas meias transparentes pretas, um cardigan no mesmo tom burgundy. E para o vestido ficar mais composto decidi usar igualmente este cinto elástico com umas folhas douradas. Em tom de dourado é também o fio com a torre Eiffel.



 

A mala é a que tenho usado agora a maior parte das vezes da Parfois. 

E como até estava assim um bocadinho de frio, tive de levar um agasalho mais forte. O casacão da Bershka cumpriu bem o seu propósito! :)


É um look simples mas gostei muito do resultado :D sou uma menina de vestidos admito, não há coisa mais fácil de "vestir" e de combinar com outras peças. Adoro :) <3

Informações:
Casacão - Bershka
Casaco de malha vinho - Mango
Vestido - Pull&Bear

Botas - Seaside
Mala - Parfois
Fio/Colar - Claire's
Cinto - Primark
Meias transparentes pretas - Loja local
Meias pretas - H&M

Beijinhos :D *



PS: Peço desculpa pela ÓBVIA falta de qualidade das fotografias, quando as tirei já era de noite logo luz artificial não é do melhor e a minha máquina também não é grande coisa para fotos com pouca luz ... mas foi a única oportunidade que tive para fotografar tudo =|

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...