16 de janeiro de 2012

Novidade Lime Crime - Paleta Chinadoll - Lançamento em Fevereiro

"Não deixe que sua pele cor de neve, lábios fechados e suas bochechas coradas os enganarem; por trás dessa fachada séria, esconde-se um coração de uma tigresa.…" Lime Crime Makeup



Já há muito que as fãs da Lime crime antecipavam a chegada de sombras compactas, cheias de garra e atitude como a marca sempre se apresenta.

Esta aventura começará com o lançamento da paleta Chinadoll, uma combinação de cinco cores para quem tem a verdadeira atitude de se descatar sempre.

Para fazer juz à óptima qualidade Lime Crime esta paleta é igualmente pigmentada, tal como todos os produtos da marca, com uma textura cremosa e fácil de trabalhar. As cinco cores estão embalagas numa caixa de metal roxa, lindíssima por sinal!

O VISUAL CHINADOLL




De acordo com a criadora da marca e maquilhadora Doe Deere:
Chinadoll é frágil e ousada, suave e sincera, um espírito livre com uma presença indiscutível. Eu criei uma dualidade romântica na maquiagem ao fundir gradientes no estilo aquarela com linhas mais fortes – Lotus Noir foi aplicado embaixo dos cílios inferiores, misturado a cor Jade-o-Lade, sendo que o tom foi desbotado gradativamente para que houvesse uma transição até a cor Parasol. Finalmente, eu adicionei um leve toque de vermelho nas bochechas, sobrancelha e nas têmporas para um brilho inocente, remetendo aos antigos pôsteres de propagandas chinesas.”






Fly Dragon Fly – vermelho ardente [matte]

Parasol – azul celeste [matte]
Goldfish – dourado brilhante [metálica]

Jade-o-Lade – jade opulento [matte]

Lotus Noir – preto muito profundo [matte]



Vai ser comercializado por $34.99, algo como 27,40€.

Estará disponível no site da lime creme a partir de 15 de Fevereiro. Às mais apaixonadas pela marca, não a deixem escapar que com certeza deverá esgotar num instante!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...