23 de dezembro de 2011

Review: Tangle Teezer - Uma das melhores escovas de cabelo de sempre!

Olá meninas!

Como devem saber eu sou muito prendada com o meu cabelo, não só no tratamento que lhe faço como também nas ferramentas que uso para o manter bonito e cuidado. Há algum tempo descobri a Tangle Teezer, uma escova fantástica especialmente desenvolvida para desembaraçar o cabelo e eliminar quaisquer nós sem o partir. Ouvi falar sobre elas não só em diversos blogs mas também em várias revistas femininas que podemos encontrar ao nosso dispor em Portugal (leia-se Máxima por exemplo).


A minha Tangle Teezer é uma escova azulinha bem bonita. Todas vêm embaladas numa caixa de plástico.




Shaum P, o inventor da Tangle Teezer


O que a Tangle Teezer tem de mais positivo na minha opinião é que é uma escova para TODOS os tipos de cabelo, sejam eles finos e lisos como o meu, sejam eles grossos e encaracolados como os de mais pessoas. É igualmente adequada para pentear o cabelo seco ou molhado, garantindo que este não se parte tanto como com as escovas regulares. Deixa também o cabelo mais brilhante com a sua utilização.



O formato "engraçado" da Tangle Teezer deve-se ao facto de ser adequado para o segurar-mos com toda a nossa mão, bem fácil de agarrar!

O facto da Tangle Teezer ser adequada para cabelos molhados foi sem dúvida uma grande surpresa (boa!) para mim. Sempre tive necessidade de pentear o cabelo molhado, muitas pessoas dizem para não o fazer mas para mim é completamente impossível secar todo o comprimento do meu cabelo sem o desembaraçar. Antes de usar a Tangle Teezer notava que o meu cabelo partia facilmente, tinha de ter muito cuidado para não arrancar demasiados fios e usava IMENSO spray desembaraçante para me ver livre dos nós.

A primeira coisa que consegui sentir ao utilizar a Tangle Teezer pela primeira vez foi o facto de notar as cerdas de plástico muito maleáveis. As escovas que usava antes tinham ou as cerdas muito rijas, ou demasiado flexíveis, com elas ou arrancava logo o cabelo directamente ou não conseguia sequer penteá-lo convenientemente.





Graças às cerdas da Tangle Teezer noto que o pentear é muito mais fácil em cabelos molhados e bastante compridos como os meus. Em cabelos secos também noto facilidade em pentear mas não tanto quanto quando está molhado. E realmente notei que deixava o cabelo mais brilhante do que em comparação às escovas que tenho aqui por casa.

Por as cerdas serem maleáveis também gostei de outra situação. Os cabelos que vão caindo naturalmente da minha cabeça ficam agarrados sempre às escovas claro, mas na Tangle Teezer tenho muito menos dificuldade em removê-los e limpar convenientemente a escova do que em outras que tinha, o facto das cerdas serem mais maleáveis também ajuda na sua limpeza.


Para além da Tangle Teezer "normal", exitem ainda duas versões:

Tangle Teezer Compact Styler -Versão mais compacta da tradicional escova. Ideal para levar de viagem, as cerdas não se vão dobrar graças à protecção da Tangle Teezer.

Tangle Teezer Compact Styler
Tangle Teezer Compact Styler


Tangle Teezer Flowerpot - Versões para meninas, tão bonitas e delicadas em formato de flor com um copo onde podemos guardar elásticos, ganchos e todos os acessórios mimosos das mais pequenas.

Tangle Teezer Magic Flowerpot



Poderão encontrar a Tangle Teezer em farmácias, cabeleireiros, ou visitando a página do Facebook da marca em Portugal.

Se não conseguirem comprar a vossa Tangle Teezer perto de casa, informem-se melhor através da Linha Grátis (808 201 099) ou enviem um email para tangleteezer@pangiter.com.

Espero que tenham gostado da review meninas :D beijinhos *

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...